Un-GO tem equipe divulgada Próximo lançamento da Bones conta com nomes conhecidos na produção

Dalton Silveira
(Fundador & CEO)
@odaltonsilveira

Os negócios não param durante essa semana, enquanto as novas temporadas estreiam na TV, os animes dá próxima temporada já começam a surgir dentro das produtoras. A Noitamina lançou nessa semana o site do anime Un-GO, que conta a história de Shinj?r? Y?ki e Inga. Os dois trabalham juntos solucionando mistérios e o anime é baseado na obra Aoi Bungaku Series’ de Ango Sakaguchi.

Personagens principais de Un-GOO que realmente chamou a atenção foi a divulgação da equipe que irá trabalhar na produção da animação, na equipe estão Seiji Mizushima como diretor e Shou Aikawa como roteirista. Se os nomes lhe parecem familiares é porque faziam parte da equipe que produziu o sucesso Full Metal Alchemist, repetindo a receita de sucesso do anime anterior, também produzido pelo estúdio Bones.
Além disso outro nome famoso entrou no elenco, com a designer de personagens Kouga Yun, que não só esteve envolvida com Gundam 00 mas também é autora e ilustradora do sucesso internacional Lovesses. Un-GO irá estrear em novembro no Japão.

Fonte: Anime News Network


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.