Under Ninja terá adaptação para anime Maiores informações ainda serão reveladas

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Under Ninja
©Under Ninja

Um vazamento da próxima edição da Weekly Young Magazine, que será lançada oficialmente no dia 6 de setembro no Japão, confirmou que o mangá escrito e ilustrado por Kengo Hanazawa, Under Ninja, terá uma adaptação para anime. O vazamento não revelou mais detalhes sobre o assunto.

Under Ninja
©Under Ninja

Sinopse:

Mesmo nos dias de hoje, os ninjas caminham entre nós, escondendo-se à vista de todos e ainda esperando as ordens de suas missões. No entanto, alguns acham muito mais difícil receber ordens do que outros! Conheça Kumogakure Kuroh, um NEET e um Ninja, uma mistura estranha, não acha? Depois de ficar um longo tempo sem trabalhar, ele finalmente recebe ordens de seus superiores! Será que eu finalmente consegui manter todos aqueles anos de treinamento funcionando corretamente?

Mais sobre:

Kengo Hanazawa é também conhecido por obras como Boys on the Run, Ressentiment, Takaga Tasogare e Tokkaten. No entanto, seu trabalho mais popular é I Am a Hero, que foi indicado para a terceira, quarta e quinta edições do Prêmio Manga Taisho (2010, 2011 e 2012), sendo também o vencedor da quinquagésima oitava edição do Shogakukan Manga Premio em 2013, na categoria “Manga Geral”.

Hanazawa começou a publicar o mangá Under Ninja na Weekly Young Magazine em julho de 2018.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.