Unnamed Memory terá adaptação para anime O anime estreia em 2023

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Unnamed Memory
©Unnamed Memory

O estúdio ENGI anunciou a adaptação para anime das light novels escritas por Kyutoki Komiya e ilustradas por Chibi, ‘Unnamed Memory’. A estreia esta confirmada para 2023 e um teaser visual, além de um vídeo promocional e elenco principal foram revelados.

Unnamed Memory
©Unnamed Memory

Chibi, ilustrador dos light novels originais, compartilhou um visual para comemorar o anúncio.

Unnamed Memory
©Unnamed Memory

Naoki Koshimizu, responsável pela adaptação do mangá, também compartilhou um visual para comemorar o anúncio.

Unnamed Memory
©Unnamed Memory

Elenco:

  • Yoshiki Nakajima como Oscar;
  • Atsumi Tanezaki como Tinasha.

Sinopse:

‘Unnamed Memory’ se passa em uma época em que cinco bruxas que detêm imenso poder se tornaram símbolos de medo para as pessoas. Oscar, o príncipe herdeiro de Farsus, que recebeu uma maldição que o impede de deixar descendentes, visita Tinasha, a ‘Bruxa da Lua Azul’ que mora em uma torre no deserto, para quebrar a maldição. Oscar, que superou a provação da ‘Torre da Bruxa’ para realizar qualquer desejo, espera tomar Tinasha como esposa… O encontro entre o Príncipe, que se tornou o pactuador da bruxa, e a bruxa, que se tornou a guardiã do príncipe, provocará uma revolução na Era das Bruxas e acabará por reescrever o destino do mundo.

Mais sobre:

Kazuya Miura (Shokugeki no Souma: Ni no Sara, Uzaki-chan wa Asobitai!, Otome Game Sekai wa Mob ni Kibishii Sekai desu) assume a direção do anime nos estúdios ENGI. Deko Akao (Noragami, Komi-san wa, Comyushou desu, Akagami no Shirayuki-hime) se encarrega da escritura e a supervisão dos roteiros. Chika Noumi (Hataage! Kemono Michi, Juuni Taisen, Kantai Collection) se encarrega do design de personagens e a direção de animação. Akito Matsuda (Chuunibyou demo Koi ga Shitai!, Baka to Test to Shoukanjuu, Hibike! Euphonium) se encarrega da composição da trilha sonora.

Kuji Furumiya começou a publicar a história em 2008, e depois foi publicada pelo serviço Shousetsuka ni Narou em setembro de 2012. Mais tarde, começou a ser publicada em papel por meio do selo Dengeki no Shinbungei da Kadokawa em janeiro de 2019 e terminou em abril de 2021 com seis volumes. Além disso, uma adaptação para mangá de Naoki Etsumi é publicada na revista Dengeki Daioh da Kadokawa desde setembro de 2020.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.