Uramichi Oniisan anuncia adaptação pra anime Hora de encarar as dificuldades da vida de jovens adultos

André Nunes
(redator de noticias)
Uramichi Oniisan
© Uramichi Oniisan

A editora Ichijinsha começou a transmitir, nesta sexta-feira (25/10), um novo vídeo promocional para o quarto volume do mangá Uramichi Oniisan, de Gaku Kuze. O vídeo revela que o mangá de comédia está inspirando uma adaptação em anime.

Veja o vídeo abaixo:

Kuze compartilhou uma ilustração para comemorar o anúncio do anime.

Veja a imagem abaixo:

Uramichi Oniisan
© Uramichi Oniisan

Sinopse:

A história se concentra em um homem de 31 anos chamado Uramichi Omota, que tem dois lados em sua personalidade. Ele aparece como o jovem encarregado de exercícios físicos no programa educacional Maman to Together. Embora ele tenha um comportamento novo e otimista no programa, ele é um pouco emocionalmente instável. O mangá revela as partes menos ensolaradas da vida para jovens adultos.

Mais sobre:

O elenco do anime será o mesmo dos vídeos promocionais do mangá, que incluem Hiroshi Kamiya como Uramichi Omota, Tomokazu Sugita como o subordinado de Uramichi, Tobikichi Usahara, Yuuichi Nakamura como o subordinado de Uramichi, Mitsuo Kumagai, Mamoru Miyano como o cantor Iketeru Daga e Nana Mizuki como a cantora Utano Tadano.

O mangá Uramichi Oniisan, de Gaku Kuze, estreou em 2017 na editora Ichijinsha e na revista digital Comic POOL. O mangá ganhou anteriormente na categoria Web Manga do terceiro Tsugi ni Kuru Manga Awards da Niconico, ficou em segundo lugar na eleição do pixiv e da Nippon Shuppan Hanbai, Inc “Web Manga General Election” do ano passado e, liderou a categoria “Indies” da mesma competição em 2017 e também ficou entre os 20 primeiros do ranking da Kono Manga ga Sugoi para as leitoras femininas em 2018. O terceiro volume compilado do mangá em 29 de janeiro e o quarto em 29 de outubro.

FonteAqui

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] outubro , foi anunciado que o mangá iria receber uma adaptação em anime. O anime estreará em […]