Uramichi Oniisan tem novo visual revelado O anime estreia em julho

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Uramichi Oniisan
©Uramichi Oniisan

No site oficial da adaptação animada do mangá escrito e ilustrado por Gaku Kuze, Uramichi Oniisan (Life Lessons of Uramichi-Oniisan), uma nova imagem promocional do projeto foi postada.

Uramichi Oniisan
©Uramichi Oniisan

A animação está com data de estreia confirmada para o dia 5 de julho de 2021 e ainda não tem previsão de quantos episódios terá na temporada.

Sinopse:

A história se concentra em um homem de 31 anos chamado Uramichi Omota, que tem dois lados em sua personalidade. Ele aparece como o jovem encarregado de exercícios físicos no programa educacional Maman to Together. Embora ele tenha um comportamento novo e otimista no programa, ele é um pouco emocionalmente instável. O mangá revela as partes menos ensolaradas da vida para jovens adultos.

Mais sobre:

Nobuyoshi Nagayama (Smile Down the Runway, Are You Lost ?, Happy Sugar Life) está dirigindo o anime no Studio Blanc (My Girlfriend is Shobitch). Touko Machida (Lucky Star, Smile Down the Runway, Wake Up, Girls!) está supervisionando os scripts da série, Mizuki Takahashi (Naka no Hito Genome) está projetando os personagens, Kisuke Koizumi (Dororo, Juni Taisen: Zodiac War) é o diretor de som, e Kei Haneoka (Kono Oto Tomare !: Sons of Life, Negima!) está compondo a música.

O mangá estreou em 2017 na revista digital de mangá Ichijinsha pixivComic POOLIchijinsha publicou o quarto volume do mangá em outubro. O mangá já ganhou na categoria Web Manga de NicoNico. Em terceiro lugar no Mangá Prêmios da Tsugi ni Kuru. E ficou em segundo lugar em 2018 de pixiv da Nippon Shuppan Hanbai. No Web Manga General Election, liderou na categoria Indies e também ficou entre os 20 melhores do ranking de Kono Manga ga Sugoi para leitoras, em 2018.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.