Urasekai Picnic – Anime é definido com 12 episódios A animação ainda sem data de estreia é do original da novel yuri de Iori Miyazawa

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Urasekai Picnic
©Urasekai Picnic

A Liden Films confirmou que a adaptação para anime Urasekai Picnic (Otherside Picnic) vai ser composto por 12 episódios.

A animação ainda sem data de estreia é do original da novel yuri de Iori Miyazawa. Em março, a Hayakawa Publishing confirmou a adaptação com o elenco dos personagens principais já definidos.

Yumiri Hanamori dublará Sorao Kamikoshi e Ai Kayano dublará Toriko Nishina.

Urasekai Picnic é dos estúdios Liden Films (The Heroic Legend of Arslan, Terra Formars, Hanebado!) e Felix Film, e a direção e argumento é de Takuya Satou (Kase-san and Morning Glories, Fragtime).

Sinopse:

Seu primeiro encontro com Toriko Nishina foi no Otherside depois de ver “aquela coisa” e quase morrer.
Desde aquele dia, a vida exausta da estudante universitária Sorawo Kamikoshi mudou. Neste Outro Mundo, cheio de mistério, que existe ao lado de nossos próprios seres perigosos, como o Kunekune e o Hasshaku-sama, mencionados em histórias reais de fantasmas, aparecem. Para pesquisar, obter lucro e encontrar uma pessoa importante, Toriko e Sorawo investigam o anormal.
Uma história de exploração e sobrevivência bizarras de duas garotas, trazida a você por um autor de ficção científica em ascensão!

Mais sobre:

Takuya Satou (Kase-san e Morning Glories, Steins; Gate, Fragtime) está dirigindo o anime na LIDEN FILMS e Felix Film, e ele também é responsável pelos roteiros da série.

Hayakawa Publishing publicou o primeiro livro da série em fevereiro de 2017, com ilustrações de shirakaba.

A adaptação para mangá de Eita Mizuno foi lançada em fevereiro de 2018 na revista Shonen Gangan, da Square Enix.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.