Urusei Yatsura tem quantidade de episódios definida Fãs acreditam que haverão muitos cortes

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Urusei Yatsura
©Urusei Yatsura

No site oficial da Fuji Creative Corporation foi listado que a nova adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Rumiko Takahashi, Urusei Yatsura (Lum, the Invader Girl), terá um total de 46 episódios. Isso chegou a confundir os fãs porque a primeira adaptação produzida pelos estúdios Pierrot e Studio Deen em 1981 teve um total de 195 episódios, então eles já esperam ‘muitos cortes’.

Urusei Yatsura
©Urusei Yatsura

Esta série está programada para estrear na temporada de outono de 2022 (outubro-dezembro) no Japão e desde o seu anúncio já havia sido relatado que “vai adaptar histórias selecionadas do mangá e durar quatro trimestres ou um ano inteiro”.

Elenco:

  • Sumire Uesaka como Lum, substituindo Fumi Hirano;
  • Hiroshi Kamiya como Ataru Moroboshi, substituindo Toshio Furukawa;
  • Maaya Uchida como Shinobu Miyake;
  • Mamoru Miyano como Shuutarou Mendou;
  • Wataru Takagi como Cherry;
  • Miyuki Sawashiro como Sakura.

Sinopse:

Não se fala muito sobre o lascivo Ataru Moroboshi, mas sua extraordinária má sorte se destaca como chifres na cabeça de um alienígena. Quando a Terra é ameaçada por uma frota de invasores alienígenas conhecidos como Oni, Ataru é selecionado para representar a humanidade em um duelo contra um deles. É um golpe de sorte para Ataru que o duelo seja realmente um jogo de agarrar, e que sua oponente seja Lum, filha do líder dos Oni, que coloca sua dignidade pessoal acima da vitória quando Ataru tira a parte de cima de seu biquíni por engano e com isso, ela leva a vitória. No entanto, o infortúnio reaparece quando Lum confunde a promessa de Ataru de se casar com sua namorada, Shinobu Miyake, como querendo se casar com Lum, e decide que gosta da ideia. Exercendo sua influência como uma princesa alienígena, ela vai morar com ele.

Mais sobre:

Hideya Takahashi (JoJo’s Bizarre Adventure: Golden Wind) e Yasuhiro Kimura (2.43: Seiin Koukou Danshi Volley-bu) estão carregados da direção da série nos estúdios David Production. Yuuko Kakihara (Hataraku Saibou) se encarrega da escrita e supervisão dos roteiros. Naoyuki Asano (Eizouken ni wa Te wo Dasu na!) é responsável pelo design de personagens e direção de animação.

Takahashi publicou o mangá original na revista Weekly Shonen Sunday da Shogakukan entre setembro de 1978 e fevereiro de 1987, compilando a obra em 34 volumes. O mangá inspirou uma adaptação animada de 195 episódios em outubro de 1981, uma série de filmes e uma série de OVAs.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.