Urusei Yatsura terá uma nova adaptação para anime O anime chega ainda em 2022

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Urusei Yatsura
©Urusei Yatsura

Um vazamento na China confirmou que o mangá escrito e ilustrado por Rumiko Takahashi, Urusei Yatsura, terá uma nova adaptação para anime. O vazamento incluiu uma imagem promocional e um visual especial feito pela Takahashi que será incluído quando a informação oficial for divulgada ao público. Os detalhes da produção serão anunciados em breve, mas a estreia está marcada para 2022 através da Fuji Television.

Urusei Yatsura
©Urusei Yatsura
Urusei Yatsura
©Urusei Yatsura

O elenco de vozes também será diferente da adaptação original produzida em 1981, e é o seguinte:

  • Sumire Uesaka (Hayase Nagatoro em Ijiranaide, Nagatoro-san) interpreta Rum, substituindo Fumi Hirano;
  • Hiroshi Kamiya (Levi Ackerman em Shingeki no Kyojin) interpreta Ataru Moroboshi, substituindo Toshio Furukawa.

Sinopse:

Não se fala muito sobre o lascivo Ataru Moroboshi, mas sua extraordinária má sorte se destaca como chifres na cabeça de um alienígena. Quando a Terra é ameaçada por uma frota de invasores alienígenas conhecidos como Oni, Ataru é selecionado para representar a humanidade em um duelo contra um deles. É um golpe de sorte para Ataru que o duelo seja realmente um jogo de agarrar, e que sua oponente seja Lum, filha do líder dos Oni, que coloca sua dignidade pessoal acima da vitória quando Ataru tira a parte de cima de seu biquíni por engano e com isso, ela leva a vitória. No entanto, o infortúnio reaparece quando Lum confunde a promessa de Ataru de se casar com sua namorada, Shinobu Miyake, como querendo se casar com Lum, e decide que gosta da ideia. Exercendo sua influência como uma princesa alienígena, ela vai morar com ele.

Mais sobre:

Takahashi publicou o mangá original na revista Weekly Shonen Sunday da Shogakukan entre setembro de 1978 e fevereiro de 1987, compilando a obra em 34 volumes. O mangá inspirou uma adaptação animada de 195 episódios em outubro de 1981, uma série de filmes e uma série de OVAs.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.