Uta no Prince-sama Maji Love terá um novo filme O longa estreia em 2022

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Uta no Prince-sama Maji Love
©Uta no Prince-sama Maji Love

No site oficial da franquia Uta no ☆ Prince-sama Maji Love, foi anunciada a produção de uma nova série de filmes. O primeiro será intitulado Uta no ☆ Prince-sama ♪ Maji Love Starish Tours e sua estreia está prevista para o ano de 2022. De acordo com a descrição, terá uma história original centrada na unidade idol ST ☆ RISH.

Sinopse:

Haruka Nanami, uma garota country e aspirante a compositora, deseja escrever músicas para seu amado ídolo, Hayato Ichinose. Determinada a atingir esse objetivo, ela se matricula na Aotome Academy, uma escola profissionalizante altamente conceituada para as artes cênicas.

Ao chegar, Haruka logo descobre que todos os membros da equipe, incluindo o diretor, são um ídolo, um compositor ou um poeta. Para completar, ela está cercada por futuros ídolos e compositores incrivelmente talentosos, e a competição entre os alunos é feroz; Com a possibilidade de ser recrutado pela Agência Luminosa após a formatura, as apostas são altas. Enquanto ela luta para realizar seu sonho na academia, em uma noite fatídica, uma série de eventos leva Haruka a um homem misterioso de pé sob o luar, e ele parece um pouco familiar…

Mais sobre:

A-1 Pictures adaptou o jogo otome desenvolvido por Broccoli em quatro temporadas de uma adaptação animada lançada nas temporadas de verão de 2011, primavera de 2013, primavera de 2015 e outono de 2016, cada uma com treze episódios. Uta no ☆ Prince-sama ♪ Maji Love Kingdom, o primeiro filme de animação da franquia, estreou no Japão em junho de 2019, arrecadando mais de 1,82 milhão de ienes.

O compositor Noriyasu Agematsu (Uta no ☆ Prince-sama ♪ Maji Love Legend Star) e a Broccoli Company foram creditados pelo projeto original. A produtora Elements Garden (Dance with Devils) está encarregada da composição da trilha sonora. Os estúdios A-1 Pictures são responsáveis ​​pela produção de animação, enquanto a empresa Shochiku é responsável pela distribuição.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.