Uta no Prince-sama se torna a oitava maior bilheteria de 2019 no Japão Músicas do filme já alcançaram o Disco de Ouro no Japão

André Nunes
(redator de noticias)
Uta no Prince-sama
©Uta no Prince-sama

Com sua estreia datada para 14 de junho, o primeiro filme da franquia de Uta no Prince-sama (Princes of Song), intitulado Uta no Prince-sama The Movie: Maji LOVE Kingdom, já arrecadou cerca de 1.6 bilhão de ienes (mais de 62 milhões de reais), se tornado o oitavo filme de animação de maior bilheteria de 2019 no Japão. A animação já levou aos cinemas japoneses mais de um milhão de pessoas.

Maji LOVE Kingdom vendeu mais de 100 mil ingressos nos seus três primeiros dias de exibição e ao fechar sua segunda semana em cartaz já tinha superado a marca de 400 milhões de ienes (mais de 15 milhões de reais) de arrecadação.

Veja o vídeo abaixo:

Sinopse:

Haruka Nanami tem sonhos de se tornar uma compositora e um dia escrever uma música para seu ídolo favorito. Ela, então entra para a Saotome Academy, uma prestigiada escola de artes cênicas. Cercada por potenciais idols e produtores, Haruka conhece colegas e adversários que também estão competindo para ingressar na Shining Agency após a graduação. Além disso, o romance é estritamente proibido na escola.

ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.