Utawarerumono: Futari no Hakuoro recebe trailer com confirmação de sua data de estreia. Obra envolve fantasia e ação com um cenário histórico de fundo.

Pires94
(redator de noticias)
Utawarerumono: Futari no Hakuoro
© Utawarerumono: Futari no Hakuoro

No site oficial da adaptação para anime do jogo desenvolvido pela AQUAPLUSUtawarerumono: Futari no Hakuoro (Utawarerumono: Mask of Truth), foi postado um vídeo promocional do projeto. O trailer traz a confirmação do elenco de voz, da equipe de produção, e ainda anuncia que a série tem sua estreia marcada para julho de 2022 no Japão.

Sinopse:

“O caos se apoderou da terra em Mask of Truth, enquanto um general conspiratório tomou ilegalmente o trono do poderoso Império Yamato. Os únicos que estão em seu caminho são um par de rostos familiares que devem reunir reinos diferentes e lutar contra o poderoso exército Imperial. Uma experiência visual novel / SRPG de mais de 80 horas espera por você, onde você ficará perto de um novo elenco de personagens coloridos, lutará em vários confrontos emocionantes com um sistema de batalha aprimorado, explorará novas terras intrigantes e muito mais.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

O game original foi lançado na América do Norte e na Europa para os consoles do PlayStation 4 e PlayStation Vita em setembro de 2017. Por sua vez, a AQUAPLUS lançou o primeiro jogo original da franquia em 2002 para PC. Este título inspirou uma adaptação para anime em 2006 e uma série de OVAs em 2009.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.