Uzaki-chan wa Asobitai! anime teve número de episódios divulgados Será lançado no próximo mês

joaoguedes77
(redator de noticias)
Uzaki-chan wa Asobitai!
© Uzaki-chan wa Asobitai!

O site oficial da adaptação para série anime do mangá Uzaki-chan wa Asobitai! (Uzaki-chan Wants to Hang Out!) de Take revelou que a série será formada por 12 episódios.

Com estreia prevista para o dia 10 de julho, a animação é do estúdio ENGI (Hataage! Kemono Michi), a direção é de Kazuya Miura (Hataage! Kemono Michi, DRAMAtical Murder), o roteiro é de Takashi Aoshima (Yuruyuri, Himouto! Umaruchan, Survival Game Club!) e o design de personagens é de Manabu Kurihara (sub-design de personagens de Hataage! Kemono Michi).

Confira o trailer:

Quanto a seiyuu temos:

  • Naomi ouzora como Hana Uzaki;
  • Kenji Akabane como Shinichi Sakurai;
  • Ayana Taketatsu como Ami Asai;
  • Tomoya Takagi como Itsuhito Sakaki.

Sinopse:

O único desejo de Sakurai Shinichi é um pouco de paz e sossego. Mas Uzaki Hana – a sua subalterna barulhenta e bem dotada – tem outros planos. Tudo o que ela quer é sair e zombar dele. Com a ajuda do seu charme de tagarela e persistência animada, isto pode ser apenas o começo de um belo relacionamento!

Mais sobre:

Uzaki-chan wa Asobitai! (Uzaki-chan Wants to Hang Out!) começou a ser publicado em dezembro de 2017 como parte da marca Dra Dra Sharp. A Kadokawa publicou o 4º volume a 7 de fevereiro de 2020 e a Seven Seas lançou o 2º no dia  14 de janeiro.

O mangá foi classificado na lista dos 20 melhores mangás web nos Tsugi ni Kuru Manga Awards da Da Vinci e Niconico em 2018.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.