Uzaki-chan wa Asobitai! – Os japoneses reagem à polêmica de Uzaki-chan Muita polêmica...

Mateus Paganeli (Seki)
(redator de noticias)
@@mateuspaganeli
Uzaki-chan wa Asobitai
©Uzaki-chan wa Asobitai

Em um conhecido fórum de comentários japonês, a recente polêmica que existe no Ocidente contra o design da personagem Hana Uzaki da série Uzaki-chan wa Asobitai! e a campanha contínua de ódio que foi gerada por causa disso.

A publicação que despertou o interesse do fórum corresponde à de um usuário do Twitter, em que representa a protagonista do videogame The Last Of Us 2, Abby Anderson acertando Uzaki. A mensagem com a qual a imagem foi compartilhada afirma:

A polêmica Uzaki-chan se espalhou pelo mundo e a série começou a ser atacada por grupos feministas e outros associados, e um personagem de “The Last Of Us 2” foi imediatamente desenhado acertando Uzaki. “Quando eu a vi (Uzaki-chan) na televisão, tive vontade de fazer isso” e “Ela não merece viver” são alguns dos comentários postados por esses grupos ”.

Hana Uzaki / Abby Anderson
©Hana Uzaki / Abby Anderson

Outra publicação do grupo menciona que o incel médio (uma expressão em inglês que significa “involuntariamente celibatário” e que eles usam para denegrir as pessoas que, em sua opinião, não podem fazer sexo por causa de seu físico ou personalidade) aprovam fervorosamente os design de Uzaki-chan, mas eles consideraram o de Abby Anderson em The Last Of Us 2 irreal. Em algumas respostas à sua postagem, a garota esclareceu que “ Eu sou pequena em estatura, com seios grandes, e isso constrange mulheres com este tipo de corpo ”

Citando este post, um usuário japonês escreveu:

Segundo Capítulo de Uzaki-chan contra a Justiça Social do Ocidente, visto que é a casa de tais pessoas. Existem quase 200.000 pessoas que estão furiosas contra esta personagem, apenas neste tweet, e assinaram qualquer um que o defenda como “Incel”.

Anteriormente, esse usuário já havia relatado sobre o desenho “corrigido” da personagem , lembrando que, embora estivesse cheio de retuítes e respostas na postagem original. Por fim, concluiu-se que a polêmica pretende perdurar para o restante da veiculação do anime, sendo provável que se estenda até a outras séries, sejam ou não veiculadas.

Fonte: Aqui

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
17 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
br_Matta
br_Matta
6 meses atrás

nao faz o menor sentido em criar problema por isso

Plaxsin
Plaxsin
6 meses atrás
Reply to  br_Matta

Bem-vindo à 2020…

dan
dan
6 meses atrás

As pessoas precisam gastar os neuônios com coisas úteis e não ficar criando treta e polêmica por causa um design caricato da Hana Uzaki.

Caio
Caio
6 meses atrás
Reply to  dan

Cê acha que SJW vai ter neurônio pra gastar?

LustyArgonianGuy
LustyArgonianGuy
6 meses atrás
Reply to  Caio

Cromossomos eles tem mais que qualquer um.

Andre
Andre
6 meses atrás

O povo que nao tem o que fazer viu…..isso ai eh inveja da Uzaki ter esse corpinho sexy kkkk so por que ela e de menor estatura ela entao nao lode ter seios grandes…ah pelo a mor de deus vaum trabalhar seus sem noçao e parem de arrumar problemas com a nossa Uzaki

Uelinghton
Uelinghton
6 meses atrás

Mano que povo doente com frescura se fosse da qui do Brasil Mano eu mata esses reiters

Uelinghton
Uelinghton
6 meses atrás

Povo frescurento se eu fosse o diretor do anime mandava eles tomar no cu e continuava a o anime

Desconhecido
Desconhecido
6 meses atrás

O anime e ótimo muito bom
Quem não gosta e só não assistir o anime e Pronto
Ninguém e obrigado a assistir

Tia Halibel
Tia Halibel
6 meses atrás
Reply to  Desconhecido

Esse é o problema, quem reclama não sabe ver e calar a boca tem que fazer escândalo.

Exu
Exu
6 meses atrás

Garota baixinha e peituda: Irreal e sexista
Garota bombada que mais parece homem: Realista e admirável

jonathanmss
6 meses atrás

o povo briga por qualquer coisa, reclama q á mulher é estereotipada… depois faz uma mulher q não entra nos estereótipos reclamam, vai entender.

Tia Halibel
Tia Halibel
6 meses atrás

Eu não comentei nada dessa moça do last of us aí vem um bando de arrombado querendo criticar minha alegria de otaku virjão tomate cru viu!

ota
ota
6 meses atrás

eu fico putaço… vendo umas praga dessa, fazendo polemica por calça de um personagem. eu… particularmente não intendo isso! é nunca vou entender. porra! nundá pra acreditar num negocio desse! tem muitas meninas que se parecem com a uzaki-chan. aí, essas ogras vem com essa merda.

Elder
Elder
5 meses atrás

mano mando TODO esse povo e esses grupos tomarem no CU!!! Sério, vão se fuder vcs e essa marombeira que eu nem critiquei antes de fazerem o mesmo que fizeram com a capitá marvel trasnformando ela num símbolo ediondo! Votade que eu tenho é de socar a cara desses bando de filhas da puta e socar a cara de quem fez essa arte até essa pessoa pedir desculpas!!!

GreyFox
GreyFox
5 meses atrás

Eu queria agradecer a esses grupos, pois se não fosse por eles eu não assistiria esse anime. Sério muito obrigado!

Paulin Banana
Paulin Banana
4 meses atrás

Essas feministas vão tudo tomar no CU! Isso é falta de senso, só posta merda, merda, merda e merda na porra do twitter, o povo não tem oque fazer mesmo, feminista é tudo hipócrita