Uzaki-chan wa Asobitai! – Segunda temporada confirmada para 2022 A informação acompanhou uma imagem promocional!

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Uzaki-chan wa Asobitai!
@Uzaki-chan wa Asobitai!

O site oficial da adaptação para anime do mangá original Uzaki-chan wa Asobitai! (Uzaki-chan Wants to Hang Out!), de Take, revelou neste sábado (07) que a obra terá uma segunda temporada em 2022.

O anúncio acompanhou uma imagem promocional de Uzaki-chan wa Asobitai 2.

Confira a imagem promocional abaixo:

Uzaki-chan wa Asobitai!
©Uzaki-chan wa Asobitai!

Informações sobre o elenco e estúdio ainda não foram oficialmente confirmadas mas é provável que mantenha o mesmo da primeira temporada. Em julho, foi anunciado que a obra iria receber uma informação importante durante uma transmissão especial que contaria com os dubladores Naomi Oozora e Kenji Akabane, as vozes de Hana Uzaki e Shinichi Sakurai.

Confira o trailer promocional da primeira temporada abaixo:

Sinopse:

O único desejo de Sakurai Shinichi é um pouco de paz e sossêgo. Mas Uzaki Hana – sua subalterna barulhenta e bem dotada – tem outros planos. Tudo o que ela quer é sair e zombar dele. Com a ajuda de seu charme picante e persistência animada, isso pode ser apenas o começo de um belo relacionamento!

Mais sobre:

Kazuya Miura (Hataage! Kemono Michi, DRAMAtical Murder) dirigiu o anime na ENGI (Hataage! Kemono Michi). Takashi Aoshima (Yuruyuri – Happy Go Lily, Himouto! Umaruchan, Survival Game Club!) supervisionou os roteiros da série, e Manabu Kurihara (Hataage! Kemono Michi, design de sub-personagens) criou o design dos personagens.

Take lançou o mangá na Niconico em dezembro de 2017 como parte da marca Dra Dra Sharp.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.