Uzaki-chan wa Asobitai! – Uma youtuber virtual interpretará o tema do anime Está aí uma inovação.....será que essa moda pega?

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Uzaki-chan wa Asobitai!
©Uzaki-chan wa Asobitai!

Na conta oficial do Twitter da adaptação para anime de Uzaki-chan wa Asobitai!, de Take, foi revelado que a YouTuber Virtual YuNi apresentará a música de encerramento com o single “Kokoro Knock“.

A YouTuber Virtual iniciou suas atividades em junho de 2018 e, até o momento, possui mais de 345.000 inscritos. Como cantora virtual, ela lançou quatro singles até hoje e um álbum de seis músicas desde outubro de 2018.

Sinopse:

O único desejo de Sakurai Shinichi é um pouco de paz e sossego. Mas Uzaki Hana – sua subalterna barulhenta e bem dotada – tem outros planos. Tudo o que ela quer é sair e zombar dele. Com a ajuda de seu charme picador e persistência animada, isso pode ser apenas o começo de um belo relacionamento!

Mais sobre:

Kazuya Miura (Hataage! Kemono Michi, DRAMAtical Murder) está dirigindo o anime na ENGI (Hataage! Kemono Michi). Takashi Aoshima (Yuruyuri – Happy Go Lily, Himouto! Umaruchan, Survival Game Club!) está supervisionando os roteiros da série, e Manabu Kurihara (Hataage! Kemono Michi, design de sub-personagens) está criando os personagens.

Take lançou o mangá na Niconico em dezembro de 2017 como parte da marca Dra Dra Sharp.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments