Uzumaki é adiado e tem novo trailer revelado Já é a segunda vez que a série é adiada

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Uzumaki
©Uzumaki

No site oficial da adaptação animada do mangá escrito e ilustrado por Junji Ito, Uzumaki (Uzumaki: Spiral into Horror), um novo vídeo especial do projeto foi postado. O vídeo foi enviado pelo canal Adult Swim e confirma que a data de estreia da série foi adiada para outubro de 2022.

A série estava programada para estrear em 2020 e, em julho daquele ano, foi anunciado que seria adiada até 2021. A minissérie de quatro episódios está programada para ir ao ar no bloco de programação Toonami antes de sua estreia oficial no Japão.

Sinopse:

Na aldeia de Kurouzu-cho, Kirie Goshima vive uma vida relativamente normal com sua família. No entanto, um dia, quando ela está caminhando para a estação para encontrar seu namorado, Shuuichi Saito, ela percebe que seu pai está olhando para uma concha de caracol em um beco. Sem pensar muito, Kirie conta a Shuuichi sobre a situação, ao que ele responde que seu pai também tem agido de forma muito estranha. Shuuichi também revela seu desejo de escapar da vila com Kirie, alegando que as pessoas ficaram obcecadas por espirais. Mas a obsessão de seu pai logo se torna mortal, dando início a uma cadeia de eventos horríveis e inexplicáveis.

Mais sobre:

O mangá já inspirou uma adaptação para um filme live-action estrelada por Eriko Hatsune e Fan Fhi, lançada em 2000.

Hiroshi Nagahama (Mushi-Shi) está dirigindo o anime no Drive Studios. Colin Stetson é o responsável pela composição da trilha sonora. Os estúdios Production I.G USA e o bloco de programação Adult Swim estão co-produzindo esta adaptação.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.