Vampire in the Garden é o novo anime da Netflix com o Wit Studio Este é um dos vários anuncios da plataforma

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Vampire in the Garden
© Vampire in the Garden

Durante o evento “Netflix Anime Festival 2020 ~ The Future of Anime, Together ~“, a empresa Netflix anunciou a produção de um anime original intitulado Vampire in the Garden. A animação será fornecida pelo Wit Studio e a estreia está agendada globalmente para o ano de 2021.

Vampire in the Garden
© Vampire in the Garden

Sinopse:

A história conta a vida de seres humanos que perderam seu lugar na superfície da Terra após perderem uma grande guerra contra os vampiros. Os sobreviventes procuram construir uma parede de luz em uma pequena cidade, a fim de se proteger e, eventualmente, re-expandir sua esfera de sobrevivência.

Enquanto isso, o protagonista Momo deseja buscar a paz e viver com vampiros, inimigos da humanidade. Esta garota cumpre sua missão ao conhecer a Rainha Vampira Fine, que já amou os humanos, mas desapareceu no campo de batalha. Ambos partiram em uma jornada em busca do “paraíso” em que os vampiros e humanos viviam há muitos anos.

Mais sobre:

Ryoutarou Makihara está dirigindo o anime no Wit Studio, com a ajuda de Hiroyuki Tanaka. Tetsuya Nishio é responsável pelo design de personagens e direção de animação. Shunichiro Yoshihara é o responsável pela direção de arte.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.