Vampire in the Garden tem novo visual revelado A obra estreia em 2022 na Netflix

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Vampire in the Garden
©Vampire in the Garden

Durante o evento Netflix Japan Festival 2021, uma nova imagem promocional foi revelada para o próximo anime original do WIT Studio, Vampire in the Garden. O comunicado confirmou que a estreia está agendada para o ano de 2022 no catálogo da plataforma Netflix em todo o mundo.

Vampire in the Garden
©Vampire in the Garden

Elenco:

  • Megumi Han como Momo;
  • Yuu Kobayashi como Fine.

Sinopse:

A história conta a vida de seres humanos que perderam seu lugar na superfície da Terra após perder uma grande guerra contra os vampiros. Os sobreviventes procuram construir uma parede de luz em uma pequena cidade, a fim de se proteger e, eventualmente, re-expandir sua esfera de sobrevivência. Enquanto isso, o protagonista Momo deseja buscar a paz e viver com vampiros, inimigos da humanidade. Esta garota cumpre sua missão quando ela conhece a Rainha Vampira Fine, que uma vez amou os humanos, mas desapareceu no campo de batalha. Ambos partiram em uma jornada em busca do ‘paraíso’ em que os vampiros e humanos viviam há muitos anos.

Mais sobre:

Ryoutarou Makihara (Fractale, Guilty Crown, Neko ga Kureta Marui Shiawase, Shisha no Teikoku) está dirigindo o anime no WIT Studio, com a ajuda de Hiroyuki Tanaka. Tetsuya Nishio (Boruto: Naruto Next Generations, Koukaku Kidoutai: Stand Alone Complex – Solid State Society, Ninkuu: Knife no Bohyou) é responsável pelo design dos personagens e pela direção da animação. Shunichiro Yoshihara é o responsável pela direção de arte. Yoshihiro Ike (B: The Beginning, Katsute Kami Datta Kemono-tachi e, Noblesse) é o responsável pela composição da trilha sonora.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.