Vanitas no Carte – 2ª parte tem data de estreia definida O vampiro curandeiro está de volta

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Vanitas no Carte
©Vanitas no Carte

Na conta oficial do Twitter da adaptação para anime do manga escrito e ilustrado por Jun Mochizuki, Vanitas no Carte (The Case Study of Vanitas), foi anunciado que a segunda parte está agendada para estrear em 14 de Janeiro de 2022 no Japão. O comunicado também confirmou que haverá uma transmissão especial em 7 de janeiro de 2022, que resumirá o conteúdo da primeira parte e talvez alguns anúncios adicionais.

A série terá um total de vinte e quatro episódios que serão transmitidos em duas metades separadas (doze episódios cada). A série é transmitida na plataforma Funimation no Ocidente, tendo a primeira metade estreada no dia 2 de julho desse ano, enquanto a segunda está prevista para janeiro de 2022.

Sinopse:

Era uma vez um vampiro conhecido como Vanitas, odiado por sua própria espécie por ter nascido sob uma lua cheia azul, já que a maioria nasce na noite de uma lua vermelha. Temeroso e sozinho, ele criou o “Livro de Vanitas”, um grimório amaldiçoado que um dia se vingaria de todos os vampiros.

Vanitas no Carte segue Noah, um jovem que viaja a bordo de uma aeronave na Paris do século XIX com um objetivo em mente: encontrar o Livro de Vanitas. Um ataque repentino de vampiros o leva a conhecer o enigmático Vanitas, um médico que se especializou em vampiros e, para a surpresa de Noah, um humano completamente comum. O misterioso médico herdou o nome e o texto infame do Vanitas da lenda, usando o grimório para curar seus pacientes. Mas por trás de seu comportamento gentil, esconde algo um pouco mais sinistro…

Mais sobre:

Mochizuki começou a publicação do mangá através da revista Gangan Joker da editora Square Enix em dezembro de 2015.

A animação será pelo estúdio BonesTomoyuki Itamura é o diretor, Deko Akao compõe a série e Yoshiyuki Ito é o diretor de design e animação dos personagens.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.