Vários projetos para Cardfight!! Vanguard em 2014 A franquia de Cardfight!! Vanguard terá anime, filme e game em 2014.

Durante o evento “Cardfight!! Vanguard Special Conference” foi anunciado um filme híbrido entre live-action e anime de Cardfight!! Vanguard para a próxima temporada de outono. Também foi anunciada a quarta temporada de Cardfight!! Vanguard, Legion Mate-Hen, para a primavera.

Cardfight!!-Vanguard

Na parte live-ation do filme de Cardfight!! Vanguard o músico DAIGO volta à franquia, junto com Suzuko Mimori, Taizou Shiina, Takuma Sueno, e outros membros do elenco. O “lado” live-action será dirigido por Takashi Motoki, pela Ace Crew Entertainment. Sabe-se que DAIGO resolverá um caso junto com Vanguard.

Já na parte anime, os personagens Aichi e Kai unem forças para derrotar um enorme inimigo. O lado anime é dirigido por Shin Itagaki, pela Ultra Super Pictures. E terá screenplay de Mayori Sekijima. Os seyuus Tsubasa Yonaga, Takuya Satou, e Izumi Kitta continuam a interpretar os personagens Aichi Sendou, Toshiki Kai, e Misaki Tokura.

Sobre a quarta temporada de Cardfight!! Vanguard, a série Legion Mate-Hen, deve continuar a história de onde a série Link Joker Hen parou.

Foi anunciado ainda que o segundo game para 3DS da franquia, Cardfight!! Vanguard Lock-On Victory!!, estará a venda na temporada de verão. Contando uma nova história, baseada em Cardfight!! Vanguard: Link Joker Hen, o jogo contará com novas cartas, onde o jogador pode escolher ser o estudante de uma das três escolas do anime.

Além disso, a franquia Cardfight!! Vanguard já promete um novo evento: “Dai-Vangua-Sai”, para os dias 26 e 27 de abril. E um novo set “Bermuda Triangle” estará a venda ano que vem.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.