VazzRock the Animation é o novo anime que chega em 2022 Mais uma produção multimedia com boybands

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
VazzRock the Animation
©VazzRock the Animation

O site oficial da franquia Tsukino Talent Production (TsukiPro) anunciou que os grupos Vazzy e Rock Down terão uma adaptação para anime intitulada VazzRock the Animation que estreia em 2022. O site revelou o logotipo da série e confirmou que Natsuo é o designer de personagens.

VazzRock the Animation
©VazzRock the Animation
VazzRock the Animation
©VazzRock the Animation
VazzRock the Animation
©VazzRock the Animation

Sinopse:

SOARA, Growth, SolidS e QUELL são quatro grupos que pertencem à conhecida agência Tsukino Entertainment Production. A série vai nos apresentar aos integrantes dos quatro grupos, com suas inquietudes e personalidades, sempre girando em torno da música que tanto amam e de suas carreiras, que estão em momentos distintos. Você tem coragem de abrir a caixa de música com seus protagonistas?

Mais sobre:

Tsukipro é uma franquia multimídia, criada pela empresa Movic em 2012. Seu nome é uma abreviatura para a empresa de entretenimento fictícia Tsukino Entertainment Production. A franquia produziu a primeira temporada de anime em outubro de 2017, com 13 episódios produzidos pelo estúdio PRA.

Keitaro Motonaga e Juria Matsumura ficaram com a direção da primeira temporada. Reiko Yoshida fez o mesmo com o roteiro, enquanto Mariko Oka fez o design do personagem. Fujiwara e Ryouko Seki forneceram o conceito original, enquanto Akira Takizawa e Takeshi Hama forneceram a música.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.