Veja o primeiro vídeo promocional de Busou Shinki A linha de action figures da Konami, Busou Shinki, ganha mais um anime em outubro.

Foi revelado durante o evento Comiket 82 o primeiro vídeo promocional da adaptação animada da linha de action figures da Konami,  Busou Shinki,  que estreia em outubro.

Busou Shinki é um slice-of-life que se passa num futuro onde a robótica faz parte do dia-a-dia terrestre. Nessa sociedade as pessoas são assessoradas por “Shinkis”, robozinhas bonitinhas de 15 cm que podem ser equipadas com armamento para lutarem entre si, as apelidadas “busou shinkis”.

O projeto de Busou Shinki será animado pelo estúdio 8-Bit (Infinite Stratos), tendo Yasuhito Kikuchi (Infinite Stratos, Macross Frontier) como diretor, Masahiro Yokotani (Steins;Gate, K-ON!) como roteirista e Takahiro Kishida (Madoka Magica) e Ryouma Ebata (Ao no Exocist) a frente do design de personagens. A trilha sonora do anime fica por conta de Tetsuro Oda.

Estão no cast de Busou Shinki os seyuus:

  • Kana Asumi (Irie de Angel Beats!) como Arnval “Ann”;
  • Kaori Mizuhashi (Minami Shimada de Baka to Test to Shoukanjuu) como Altines “Aines”;
  • Megumi Nakajima (Mari Tamagawa de Moshidora) como Altlene “Lene”;
  • Minori Chihara (Yuki Nagato de Suzumiya Haruhi no Yuuutsu) como Strarf.

Busou Shinki está relacionado com o anime de 2011 Busou Shinki: Moon Angel, também centrado nas garotinhas armadas até os dentes em estilo mecha da Konami. Contudo não foi dito se ele será uma sequência do mesmo.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.