Veja o trailer de Fuse Teppou Musume no Torimonochou Fuse Teppou Musume no Torimonochou estreia dia 20 de outubro.

A animação Fuse Teppou Musume no Torimonochou é a adaptação da light novel de Kazuki Sakuraba (Gosick), Fuse Gansaku: Satomi Hakkenden.

No site oficial da adaptação foi postado o primeiro trailer do filme. O vídeo apresenta Hamaji Satomi, uma garota dedicada a caçar híbridos entre humanos e cachorros, os chamados Fuse. Hamaji sai em busca de seu irmão, que saiu para caçar Fuse, gerando o círculo karmico da família Satomi. A obra de Kazuki Sakuraba é adaptada do clássico épico da literatura japonesa, Nansou Satomi Hakkende de Kyokutei Bakin.

Como Fuse Teppou Musume no Torimonochou faz parte da comemoração dos 90 anos de cargo do grupo editorial japonês Bungeishunjuu, a empresa mesmo se encarrega da produção do filme. Com direção de Sasayuki Miyaji (Bounen no Xam’d) e script feito por Ichiro Okouchi (Code Geass), Fuse Teppou Musume no Torimonochou tem o character design ilustrado por Okama (designer dos novos filmes de Evangelion)Seiichi Hashimoto (Bounen no Xam’d). A produção musical está por conta de Michiru Oshima (Full Metal Alchemist).

Fuse Teppou Musume no Torimonochou estreia dia 20 de outubro, com o tema musical interpretado por Chara, “Chouchou Musubi”.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.