Veja o Trailer de Ichigeki Sacchu!! Hoihoi-san Legacy Ichigeki Sacchu! HoiHoi-san Legacy será lançado em 2013.

O site oficial da Dengeki começou a divulgar um trailer de Ichigeki Sacchu! HoiHoi-san Legacy. O DVD que será lançado no dia 28 de março de 2013, juntamente com o primeiro volume de mangá.

Como anunciado anteriormente, Ichigeki Sacchu! HoiHoi-san Legacy é a continuação de Ichigeki Sacchu!! Hoihoi-san, manga de Kunihiko Tanaka, e em 2013 lançará sua primeira compilação, sendo acompanhada por um DVD contando a segunda animação do mesmo.

A animação de Ichigeki Sacchu! HoiHoi-san Legacy  nos leva ao ano 20XX, num futuro no qual os insetos se tornaram resistentes e todos os tipos de inseticidas. A empresa japonesa Mars Pharmacy cria então um pequeno robô de 11,5 cm, chamado Hoihoi-san, que é responsável por localizar e exterminar insetos.

A animação, que está sendo feita pelo estúdio Bridge (Mitsudomoe) é dirigida por Itsuro Kawasaki (Shining Hearts ~ Shiawase no Pan), tendo character design desenvolvido por Mariko Fujita (Rosario + Vampire, Kämpfer) e script de Hiroshi Yamaguchi (Keroro Gunsou, Rosario + Vampire). Em Ichigeki Sacchu! HoiHoi-san Legacy a composição sonora é feita por Tomoki Kikuya (Hidamari Sketch, Ika Musume).


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.