Veja o vídeo promocional de Ryuugajou Nanana no Maizoukin Ryuugajou Nanana no Maizoukin estréia em abril no bloco NoitaminA.

Ryuugajou Nanana no-MaizoukinFoi anunciado que a série de light novel’s Ryuugajou Nanana no Maizoukin, de Kazuma Otorino com ilustração de Aka Ringo, ganha anime na próxima temporada de primavera. Segundo o site oficial de Ryuugajou Nanana no Maizoukin estreia em abril no bloco NoitaminA, da Fuji TV.

Ryuugajou Nanana no Maizoukin conta a história centrada no “tesouro de Nanana”. Certo dia, um rapaz chamado Juugo Yama, que ao confrontar seu pai acaba sendo forçado a ir para uma escola em uma ilha artificial conhecida como “área especial para os alunos.”, acaba se mudando para o apartamento de Nanana. Nanana Ryuugajou, que é a fantasma de uma bela garota NEET que passa a assombrar Juugo. Daí em diante Juugo entra em uma “caça ao tesouro”, atrás da coleção de Nanana (um tesouro com um misterioso poder), junto com os membros do clube que ele participa.

Confiram o vídeo:

httpv://youtu.be/6qFqSTM_6Cg

O site  de Ryuugajou Nanana no Maizoukin divulgou também que o cast do anime é formado por:

  • Rui Tanabe como Nanana;
  • Yuki Ono como Juugo;
  • Kana Asumi como Tensai Ikkyu;
  • Kana Hanazawa como Daruku Hoshino;
  • Kazuyuki Okitsu como Isshin Yuga.

Produzido pela A-1 Pictures, o anime é dirigido por Kanta Kamei (Usagi Drop, Tales of Vesperia: The First Strike, Oreshura), com Hideyuki Kurata (Samurai Flamenco, Oreimo) na composição de série. As ilustrações originais serão adaptadas por Tetsuya Kawakami, enquanto Keigo Hoashi (Tasogare Otome x Amnesia) e Monaca (Star Driver, Working!!) são responsáveis pela trilha sonora.

Ryuugajou Nanana no Maizoukin foi lançado em 2012, sendo que seu sexto volume foi publicado dia 26 de dezembro. A novel foi premiada na 13ª edição do Enterbrain Entertainment Awards. Ryuugajou Nanana no Maizoukin também possui uma adaptação para mangá.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.