Vídeo de Fate/Zero Café Trailer da adaptação em filme do mangá SD Fate/Zero Café.

O site oficial do anime de Fate/Zero começou a transmitir um vídeo para a adaptação cinematográfica do mangá Fate/Zero Café nesta sexta-feira.

O filme vai estrear juntamente com Kara no Kyoukai – Fukan Fukei 3D, no restaurante ufotable Dinning em Shinjuku, Tóquio, no dia 13 de julho. A ufotable realizará eventos especiais para a transmissão de ambos os filmes, que apresentarão sorteios de prêmios e um cardápio inspirado no novo filme de Kara no Kyoukai, até o dia 19 de julho. ufotable Dinning começou a aceitar reservas por e-mail para esse eventos neste sábado.

Uma segunda série de sessões será exibida no mesmo restaurante no dia 8 de agosto, dessa vez, como o cardápio inspirado em Fate/Zero Café. As reservas começarão a ser feitas no dia 1º de agosto.

O mangá 4-koma original de Fate/Zero Café recria o elenco original da light novel em uma versão super-deformed que abrem um café, liderado por Saber como a gerente. O mangá é publicado na revista Monthly Newtype da Kadokawa Shoten desde agosto do ano passado.

 

Confiram o vídeo:

httpv://youtu.be/09ybFdEw56o


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.