Vídeo promocional de Ai Mai Mi O mangá nonsense Ai Mai Mi estreia sua versão animada no dia 03 de janeiro de 2013.

O site oficial do 4-koma de Choboraunyopomi postou o primeiro vídeo promocional do anime Ai Mai Mi, que conta a história das quatro membros do clube de manga (Ai, Mai, Mi e Ponoka). Elas passam por todo tipo de aventuras absurdas, fazem todo tipo de coisa, menos desenhar manga.

Yuka Otsubo (Kyouko Toshino de Yuruyuri) dá voz a Ai, Aya Uchida (Kaede de Yuruyuri) para Mai e Maaya Uchida (Rikka de Chuunibyou Demo Koi ga Shitai!) da voz a Mi. O cast de Ai Mai Mi ainda conta com Ai Kayano (Menma de Anohana) como Ponoka e Seitaro Mukai como o narrador. As seyuus Yuka Otsubo, Aya Uchida e Maaya Uchida ainda interpretam o tema de abertura “Girigiri Saikyou Ai Mai Mi!“.

Produzido pelo estúdio Seven, Ai Mai Mi tem direção de Itsuki Imazaki, que ainda é encarregado dos scripts e do character design, a composição musical da série fica a cargo de Fuuga Hatori (Higurashi no Naku Koro ni Kai).

Ai Mai Mi é um web mangá serializado pela Manga Life Win, da Takeshobo que já possui dois volumes compilados. Seu anime será transmitido pelos canais: AT-X, TV Saitama e KBS Kyoto; e via streaming pelo niconico, Bandai Channel e Rakuten ShowTime a partir do dia 03 de janeiro.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.