Vinland Saga: Anime para TV anunciado Wit Studio será o responsável pela produção da animação

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Vinland Saga
© Vinland Saga

Foi inaugurado recentemente um site oficial e uma conta no Twitter para a adaptação em anime para TV do mangá Vinland Saga.

O projeto será realizado pelo Wit Studio, conhecido por outros animes como Shingeki no Kyoujin e Koutetsujou no Kabaneri.

Um curto vídeo promocional para o anime de Vinland Saga foi disponibilizado. Confira abaixo:

 

 

A animação será exibida na televisão japonesa, mas também será disponibilizada para o serviço de stream Amazon Prime, tanto na versão japonesa quanto na versão ocidental.

Outras informações como elenco, staff e data de estreia serão disponibilizadas aos poucos de maneira oficial através do site e/ou da conta do Twitter.

 

Mais sobre Vinland Saga:

Vinland Saga é um mangá seinen de ação, aventura, história e drama, escrito e ilustrado por Makoto Yukimura, e começou a ser publicado, em julho de 2005, nas páginas da revista Shounen Magazine, sendo depois transferido para a Afternoon, ambas da editora Kodansha. A obra encontra-se em publicação atualmente, sem previsão de término. No Brasil, Vinland Saga é publicado pela editora Panini.

A obra é um grande sucesso, e já recebeu premiações como o 13º Japan Media Arts Award Grand Prize e o 36º Kodansha Manga Award, na categoria de melhor mangá do ano.

 

Sinopse:

“A história é sobre Thorfinn, um jovem viking que se junta à tripulação do assassino do seu pai, Askeladd, para vingá-lo, enquanto conquista o Norte da Europa. Vinland Saga é uma história épica e sangrenta, em uma era onde violência, loucura e injustiças ocorrem com frequência, criando um paraíso para aqueles que são loucos por batalhas e ao mesmo tempo um inferno para os outros que apenas vivem no mesmo lugar.”

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.