Vinland Saga – Designer pede paciência para a segunda temporada Ainda não há previsão de estreia

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Vinland Saga
©Vinland Saga

Faz alguns meses do ano que a produção de uma segunda temporada da adaptação em anime do mangá Vinland Saga foi anunciada, e acontece que o designer de personagens Takahiko Abiru percebeu essa situação e decidiu postar uma atualização no Twitter acompanhado de uma ilustração especial da franquia:

Antes que eu perceba, muito tempo se passou desde que anunciamos a produção da segunda temporada. Continuamos avançando dia a dia com a produção do anime, por isso agradecemos sua paciência por mais um pouco”, escreveu o designer. Até o momento, nenhum detalhe de produção ou uma data estimada de lançamento para esta segunda temporada foram confirmados.

Vinland Saga
©Vinland Saga

Sinopse:

Thorfinn, filho de um dos maiores guerreiros dos vikings, está entre os melhores lutadores do bando mercenário liderado pelo astuto Askeladd. Porém, Thorfinn não faz parte do grupo devido aos saques envolvidos, ao invés, por ter causado uma grande tragédia para sua família, o menino prometeu matar Askeladd em um duelo justo. Thorfinn passa sua infância com a tripulação de mercenários, aprimorando suas habilidades no campo de batalha entre os dinamarqueses, onde matar é apenas mais um prazer na vida.

Um dia, quando Askeladd recebe a notícia de que o príncipe dinamarquês Canuto foi feito refém, ele traça um plano ambicioso: um que decidirá o próximo rei da Inglaterra e alterará drasticamente a vida de Thorfinn, Canute e a sua. Passado no século 11 na Europa, Vinland Saga conta um épico sangrento em uma era onde a violência, a loucura e a injustiça são inevitáveis, proporcionando um refúgio para o inferno enlouquecido de batalhas e o resto daqueles que vivem nele.

Mais sobre:

Yukimura começou a publicar o mangá na revista Weekly Shonen Magazine da editora Kodansha em abril de 2005 e, posteriormente, mudou-o para a revista Monthly Afternoon em dezembro de 2005. O trabalho inspirou uma adaptação de anime de vinte e quatro episódios produzidos pelo WIT Studio, sob a direção de Shuuhei Yabuta e roteiros escritos por Hiroshi Seko e Kenta Ihara, lançado em julho de 2019.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.