Vinland Saga – Detalhes da segunda temporada serão reveladas esta semana Um vídeo promocional também foi revelado

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Vinland Saga
©Vinland Saga

Na conta oficial do Twitter para a adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Makoto Yukimura, Vinland Saga, foi anunciado que mais informações sobre o projeto serão anunciadas no dia 8 de junho às 21h (horário do Japão). O título e a descrição do vídeo confirmam que este é o primeiro vídeo promocional da segunda temporada, ao mesmo tempo que já lista os primeiros membros da equipe de produção, incluindo Shuuhei Yabuta (Shingeki no Kyojin, No Game No Life, Koutetsujou no Kabaneri) que está voltando para dirigir o anime em um estúdio a ser confirmado e Takahiko Abiru (Hunter x Hunter (2011), Shingeki no Kyojin: The Final Season) que retorna para lidar com design de personagens e direção de animação.

Vazamentos anteriores afirmavam que a produção supostamente mudará do WIT Studio, que animou a primeira temporada, para os estúdios MAPPA, mantendo toda a equipe de produção, embora não tenha sido confirmado oficialmente e continue sendo um boato. O diretor Yabuta compartilhou o anúncio do próximo trailer e escreveu: “Finalmente podemos trazer mais detalhes sobre a segunda temporada de Vinland Saga. Graças à equipe de confiança que está conosco desde a primeira temporada, temos um ótimo conteúdo! Esperamos que você goste.”

Sinopse:

Thorfinn, filho de um dos maiores guerreiros dos vikings, está entre os melhores lutadores do bando mercenário liderado pelo astuto Askeladd. Porém, Thorfinn não faz parte do grupo devido aos saques envolvidos, ao invés, por ter causado uma grande tragédia para sua família, o menino prometeu matar Askeladd em um duelo justo. Thorfinn passa sua infância com a tripulação de mercenários, aprimorando suas habilidades no campo de batalha entre os dinamarqueses, onde matar é apenas mais um prazer na vida.

Um dia, quando Askeladd recebe a notícia de que o príncipe dinamarquês Canuto foi feito refém, ele traça um plano ambicioso: um que decidirá o próximo rei da Inglaterra e alterará drasticamente a vida de Thorfinn, Canute e a sua. Passado no século 11 na Europa, Vinland Saga conta um épico sangrento em uma era onde a violência, a loucura e a injustiça são inevitáveis, proporcionando um refúgio para o inferno enlouquecido de batalhas e o resto daqueles que vivem nele.

Mais sobre:

Yukimura começou a publicar o mangá na revista Weekly Shonen Magazine da editora Kodansha em abril de 2005 e, posteriormente, mudou-o para a revista Monthly Afternoon em dezembro de 2005. O trabalho inspirou uma adaptação de anime de vinte e quatro episódios produzidos pelo WIT Studio, sob a direção de Shuuhei Yabuta e roteiros escritos por Hiroshi Seko e Kenta Ihara, lançado em julho de 2019.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.