Vinland Saga – Segunda temporada pode ter 24 episódios O anime chega em 2023

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Vinland Saga
©Vinland Saga

A produtora Twin Engine lançou um vídeo especial onde o diretor Shuuhei Yabuta, o produtor de animação Hiroya Hasegawa e o designer de personagens Takahiko Abiru fizeram alguns comentários sobre a produção da segunda temporada da adaptação do anime Vinland Saga. Em uma das seções, Hasegawa destacou que eles trabalharam por quarenta e oito episódios, confirmando quase indiretamente que a segunda temporada terá um total de vinte e quatro episódios:

“Eu pensei que não faria sentido apenas fazer até o final da primeira temporada e deixar de fora as partes em que Thorfinn retorna à Islândia e se reúne com sua família. Por isso, com a ajuda de muitas pessoas, conseguimos fazer tudo à altura da história da fazenda. Nesse sentido, senti que estava trabalhando em todos os 48 episódios de Vinland Saga, espero que todos estejam ansiosos por isso.”

Elenco:

  • Shunsuke Takeuchi como Einar;
  • Mayumi Sako como Arnheid;
  • Yu Hayashi como Olmar;
  • Hideaki Tezuka como Ketil;
  • Taiten Kusunoki como Thorgil.

Sinopse:

Thorfinn, filho de um dos maiores guerreiros dos vikings, está entre os melhores lutadores do bando mercenário liderado pelo astuto Askeladd. Porém, Thorfinn não faz parte do grupo devido aos saques envolvidos, ao invés, por ter causado uma grande tragédia para sua família, o menino prometeu matar Askeladd em um duelo justo. Thorfinn passa sua infância com a tripulação de mercenários, aprimorando suas habilidades no campo de batalha entre os dinamarqueses, onde matar é apenas mais um prazer na vida.

Um dia, quando Askeladd recebe a notícia de que o príncipe dinamarquês Canuto foi feito refém, ele traça um plano ambicioso: um que decidirá o próximo rei da Inglaterra e alterará drasticamente a vida de Thorfinn, Canute e a sua. Passado no século 11 na Europa, Vinland Saga conta um épico sangrento em uma era onde a violência, a loucura e a injustiça são inevitáveis, proporcionando um refúgio para o inferno enlouquecido de batalhas e o resto daqueles que vivem nele.

Mais sobre:

Shuuhei Yabuta (Shingeki no Kyojin, No Game No Life, Koutetsujou no Kabaneri) retorna para a direção do anime nos estúdios MAPPA. Hiroshi Seko (Shingeki no Kyojin, Jujutsu Kaisen, Mob Psycho 100) é responsável pela escritura e supervisão dos roteiros. Takahiko Abiru (Hunter x Hunter (2011), Shingeki no Kyojin: The Final Season) retorna para o desenho de personagens e a direção da animação. Yutaka Yamada (Tokyo Ghoul, Great Pretender, Babylon) retorna para a composição da banda sonora.

Yukimura começou a publicar o mangá na revista Weekly Shonen Magazine da editora Kodansha em abril de 2005 e, posteriormente, mudou-o para a revista Monthly Afternoon em dezembro de 2005. O trabalho inspirou uma adaptação de anime de vinte e quatro episódios produzidos pelo WIT Studio, sob a direção de Shuuhei Yabuta e roteiros escritos por Hiroshi Seko e Kenta Ihara, lançado em julho de 2019.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.