Violet Evergarden – Retransmissão do episódio 10 para deixar os corações aquecidos É um anime divino, sério!

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Violet Evergarden
©Violet Evergarden

Foi ao ar o 10º episódio da retransmissão do anime Violet Evergarden que foi reproduzido à meia-noite do dia 3. É uma história que tem sido chamada de “tempos dos Deuses” entre os fãs desde a primeira transmissão, há dois anos, em 2018 e quando a transmissão terminou, nas redes sociais dizem que “Não me importo quantas vezes …sempre vou chorar.  O episódio retransmitido esteve no Trends Topics no Twitter no Japão nesta quinta-feira (04).

Entre comentários no Twitter, foi dito que é um trabalho de “choro”. O episódio 10 é um dos momentos mais emocionantes da animação.

Sinopse do episódio:

Anne, a única filha da família Magnolia, ama sua mãe, Clara. No entanto, Clara começa a escrever cartas secretas para Anne por meio de Violet …A filha Anne fica triste pois a mãe não tem mais tempo para ela, então ela  tenta chamar a atenção da mãe que fica escrevendo cartas que ela não sabe a quem seria dirigido. Em uma das passagens, a mãe já doente, que não tem muito tempo de vida e por isso escreve as cartas, se dirige a Violet e pergunta: “mas eu não posso nem me permitir chorar”.

No site oficial, a voz que interpretou a personagem de Anne, Sumire Moroi,  fez comentários sobre a passagem: “Eu acho que é uma história que não pode ser vista sem derramar lágrimas por causa da dor da história e da bondade de Anne. Eu também me engasguei muitas vezes durante a gravação, então tentei o meu melhor para tocar enquanto dublava. E confessou. “Quando termino de assistir, sinto a retidão e o calor do afeto de mãe e filha, e sinto que estou triste, mas gentil.”

Em outro comentário no Twitter, o fã que viu o episódio 10 dessa vez disse:

“Eu estava chorando esfarrapado. É como…Ah…que a Violet está crescendo e chorando…Eu conheço o conteúdo e já o vi muitas vezes. Mas lágrimas e coriza … o diálogo de Anne fica no meu peito… Eu chorei quando vi o anime depois de muito tempo. Ainda é uma obra-prima.”

Sinopse:

Uma grande guerra que durou 4 anos dividiu o continente Telesis em duas partes, sendo elas Norte e Sul, e isto trouxe as pessoas uma nova geração de máquinas capazes de carregar os pensamentos das pessoas e as converterem em palavras, e estas são chamadas de “Auto Memories Doll”.

Violet Evergarden, uma jovem conhecida como “a arma”, deixa a guerra para servir ao CH Postal Service como uma “Auto Memories Doll”, mas há palavras que Violet ouviu no campo de batalha que não pode esquecer, estas que foram ditas por alguém especial e que ela desconhece o significado, principalmente a frase “Eu te amo””.

Mais sobre:

Violet Evergarden é escrita por Kana Akatsuki e Ilustrada por Akiko Takase. Publicada pela primeira vez em dezembro de 2015. A obra tem cerca de 2 volumes publicados e está ativa até o momento.

A adaptação para anime da obra foi ao ar em janeiro de 2018 e está disponível na Netflix dublado em português e com áudio original.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.