Violet Evergarden Side Story – Exibição é estendida mais uma vez O especial era para ser exibido inicialmente por apenas 2 semanas

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Violet Evergarden Gaiden
©Violet Evergarden Gaiden

Violet Evergarden Gaiden: Eien to Jidou Shuki Ningyou, o especial de Violet Evergarden, estreou nos cinemas japoneses em 6 de setembro e a procura foi tal que o tempo de permanência nas salas de cinema foi estendido até ao dia 18 de outubro, no entanto, o Twitter oficial revelou que devido à grande procura, o tempo de exibição do especial foi novamente estendido e vai passar também a ser exibido em 7 novas salas de cinema.

O site oficial revelou que quem for ver o especial vai receber uma das 4 novels escritas pela autora de Violet EvergardenKana Akatsuki.

Sinopse:

A história do novo anime é centrada em Isabella, a herdeira de uma casa nobre. Ela frequenta uma escola para mulheres jovens bem tratadas, sob um “contrato” com o pai. Para ela, esse lindo lugar onde camélias brancas florescem nada mais é do que uma prisão. Tendo renunciado a todas as esperanças e expectativas de seu futuro, Isabella conhece sua nova professora de maneiras, Violet Evergarden.

Mais sobre:

A obra foi originalmente programada para ser exibida nos cinemas por apenas duas semanas, e agora será exibido por três semanas, de 6 de setembro a 26 de setembro.

Haruka Fujita (diretora da série de televisão) voltou a dirigir o anime. A Kyoto Animation também está trabalhando em um projeto de filme para Violet Evergarden que foi anunciado anteriormente com estreia em 10 de janeiro de 2020 no Japão. Com o recente incêndio no 1º Studio Building da Kyoto Animation, ainda não está claro se o filme ainda será lançado nessa data.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.