Violet Evergarden Side Story incluirá o nome do staff completo A estreia acontece em 6 de setembro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Violet Evergarden
©Violet Evergarden

Kyoto Animation anunciou que o nome de todos que participaram do staff de Violet Evergarden Gaiden: Eien to Jidou Shuki Ningyou, um especial de Violet Evergarden que conta “outra história”, vão estar incluídos nos créditos finais como um caso especial.

Geralmente os créditos listam apenas os nomes do staff que que têm mais de um ano de experiência em trabalhos anteriores, mas a pedido da diretora Haruka Fujita, os nomes de todos serão incluídos. Existe a possibilidade que o nome das vítimas do ataque ao estúdio também sejam colocados.

O especial estreia amanhã, dia 6 de setembro, nos cinemas japoneses.

Sinopse:

A história do novo anime é centrada em Isabella, a herdeira de uma casa nobre. Ela frequenta uma escola para mulheres jovens bem tratadas, sob um “contrato” com o pai. Para ela, esse lindo lugar onde camélias brancas florescem nada mais é do que uma prisão. Tendo renunciado a todas as esperanças e expectativas de seu futuro, Isabella conhece sua nova professora de maneiras, Violet Evergarden.

Mais sobre:

A obra foi originalmente programada para ser exibida nos cinemas por apenas duas semanas, e agora será exibido por três semanas, de 6 de setembro a 26 de setembro.

Haruka Fujita (diretora da série de televisão) voltou a dirigir o anime. A Kyoto Animation também está trabalhando em um projeto de filme para Violet Evergarden que foi anunciado anteriormente com estreia em 10 de janeiro de 2020 no Japão. Com o recente incêndio no 1º Studio Building da Kyoto Animation, ainda não está claro se o filme ainda será lançado nessa data.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.