Violet Evergarden tem 10 minutos do novo filme revelados O longa ainda está em exibição no Japão

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Violet Evergarden
©Violet Evergarden

A Kyoto Animation postou os primeiros 10 minutos do recente filme anime Violet Evergarden: The Movie em seu canal do YouTube. O longa estreou no Japão em 18 de setembro e já arrecadou mais de 1 milhão de yenes.

Sinopse:

A guerra acabou e Violet Evergarden precisa de trabalho. Cheia de cicatrizes e membros amputados, ela aceita trabalhar como Autômata de Automemórias, escritora de cartas, para entender mais sobre si mesma, sobre seus sentimentos e sobre o seu passado.

Mais sobre:

Violet Evergarden é uma adaptação para série anime da novel de Kana Akatsuki (história) e Akiko Takase (ilustração) pelo estúdio Kyoto Animation.

O anime separado da franquia, intitulado Violet Evergarden Gaiden: Eien a Jidou Shuki Ningyou (Violet Evergarden: Eternity and the Auto Memories Doll) estreou nos cinemas do Japão em setembro do ano passado e foi exibido por cinco semanas.

O filme acabou ganhando um total acumulado de 641.980.500 ienes (cerca de US $ 5,98 milhões). A Netflix estreou o anime em 2 de abril.

O anime realizou sua estreia mundial como planejada na convenção AnimagiC em MannheimAlemanha, em agosto passado. Os organizadores do AnimagiC disseram que continuaram a exibição “a pedido expresso do estúdio”.

A direção da série anime é de Taichi Ishidate, o design de personagens é de Akiko Takase.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.