Violet Evergarden the Movie tem data de estreia Uma nova história será exibida antes do filme

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Violet Evergarden
©Violet Evergarden

A Kyoto Animation anunciou que Violet Evergarden the Movie, o primeiro longa do anime Violet Evergarden, será lançado no Japão em 10 de janeiro. O estúdio também revelou um novo trailer e um visual.

Confira ao vídeo:

Veja o visual:

Violet Evergarden
©Violet Evergarden

O vídeo também revela o novo anime Violet Evergarden Gaiden: Eien a Jidou Shuki Ningyou que conta outra história e será exibido nos cinemas no Japão de 6 a 19 de setembro. Haruka Fujita (diretor da série de televisão) está voltando para dirigir o anime.

Mais sobre:

É previsto um lançamento do filme no mesmo período em todo o mundo. Taichi Ishidate está voltando para dirigir o filme. Outros membros da equipe de retorno incluem a roteirista Reiko Yoshida, a designer de personagens e diretora-chefe de animação, Akiko Takase, e o compositor Evan Call.

A série de anime estreou na televisão no Japão em janeiro de 2018 e foi lançada na Netflix ao mesmo tempo em alguns territórios, incluindo Japão, Canadá, Reino Unido e Filipinas. Um episódio extra originalmente lançado com o quarto disco Blu-ray e DVD da série em 4 de julho e, em seguida, estreou na Netflix em todo o mundo em 4 de outubro.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.