Visual definitivo e elenco de Ai: Tenchi Muyo Confirmado o elenco, equipe de produção e o visual definitivo do anime Ai: Tenchi Muyo.

O site oficial do novo anime Ai: Tenchi Muyo atualizou apresentando o elenco e equipe de produção adicional do anime, bem como as versões finais dos personagens. Os seiyuus de Tenchi, Ryoko, Sasami, Mihoshi e Washu estão voltando do anime original para reprisar seus papéis. Haruhi Nanao (Seila de Fate/kaleid liner Prisma Illya 2wei!) é a única dubladora recente para um personagem já existente na franquia.

Masami Kikuchi (Jou Kidou em Digimon Adventures) como Tenchi Masaki, um novo professor aprendiz. Ele está geneticamente predisposto a se meter em encrencas.

Nao Touyama (Chitoge Kirisaki de Nisekoi) como Momo Kawanagare, a presidente do conselho estudantil da escola. Ela é direta e honesta, e tem um forte senso de justiça.

You Taichi (Sayori Mizushima de Love Lab) como Beni Kinojyou, a guarda-costas do clube de ciências da escola. Ela é taciturna, corajosa e confiante. Ela tem um força sobre-humana, como um ogro.

Kana Yuuki (Rinslet Laurenfrost de Seirei Tsukai no Blade Dance) como Hachiko, uma integrante do conselho estudantil. Ela é cavalheiresca, espirituosa e fundamentalmente corajosa. Ela adora Momo, e qualquer um que se aproxime dela é considerado um inimigo.

M.A.O (Kazumi Schlierenzauer de Gokukoku no Brynhildr) como Hana Saryu, contadora do conselho estudantil. Ao contrário do que sua aparência diz, ela é uma mestra de Aikido. Ela tem uma visão ampla e é boa em ler a atmosfera de onde está.

Ai Fukuda como Touri Fueyama, secretária do conselho estudantil. Ela é brilhante e sempre mantêm a calma, não importa qual a situação. Suas notas são sempre as melhores da escola.

Azusa Satou como Yuki Fuka, a presidente do clube de ciências. Ela é irritadiça e inflexível. Ela procura pelo tesouro ao redor da escola. Seu clube tem uma rivalidade com o conselho estudantil.

Rui Tanabe (Nanana Ryuugajou de Nanana Ryuugajou no Maizoukin) como Rui Aoi uma tímida e fraca membro do clube de ciências. Ela é grande, e come mais do que a maioria das pessoas. Ela e Fuka são amigas de infância e, portanto, são bem próximas.

Ayako Kawasumi (Chizuru Minamoto de Kanokon) como Ukan Kurihara, senpai de Tenchi como um professor, que lhe oferece orientação. Ela usa um bastão para orientar os alunos.

Ai Orisaka (Momonosuke de One Piece) como Ryoko

Haruhi Nanao como Ayeka

Chisa Yokoyama (Biscuit Krueger de Hunter x Hunter) como Sasami

Yuko Misutani (Sora Takenouchi de Digimon Adventures) como Mihoshi

Yuuko Kobayashi (Rapier de Maze) como Wasyu

Os integrantes da equipe de produção que foram anunciados são:

Organização da série: Hiroshi Negishi (Criador Original de Saber Marionete J) e Junpei Yoshihara
Character Design: Masami Inomata (Sasameki Koto)
Supervisão: Masami Inomata e Hiroaki Gohda (Onegai Teacher)
Direção de arte: Satoru Hirayanagi (Another)
Ajuste de arte: Takeshi Takahashi (Junjou Romantica)
Design suporte: Miyana Okita (M3 Sono Kuroki Hagane)
Figurino: Sao Tomado (30-Sai no Hoken Taiiku)
Cores: Miyu Yamamoto (Acabamento na animação de Sora no Otoshimono)
Direção de fotografia: Chiaki Tokuda (Den-noh Coil)
Edição: Masanori Utsunomiya (Oreimo)
Música: Yoshihisa Hirano (Hunter x Hunter 2011)
Produção musical: Koichi Kikuchi (Produtor de Fushigi Yugi)
Estúdio de animação: AIC PLUS+ (Date a Live)

Uma nova imagem do anime também foi revelada.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.