Visual e novo PV do anime 91 Days O anime 91 Days estreia dia 8 de julho

A distribuidora Shochiku divulgou o trailer e o visual dos personagens do novo anime original do estúdio Shuka, intitulado 91 Days.

O anime estreia dia 8 de julho no bloco Animeism da MBS, porem o elenco e a staff celebrarão um evento onde se passará antecipadamente o primeiro episódio no dia 26 de junho. O anime também poderá ser visto na TBS, CBC e BS-TBS.

“A historia gira em torno de dois homens. Um é Avilio, cujo família foi assassinada e que, em busca de vingança, está disposto a matar seu amigo. O outro é Nero, o sucessor da mafia e alvo de vingança de Avilio.”

Visual dos personagens

Takashi Kondo como Avilio
Takashi Kondo como Avilio

Um jovem que jurou ter sua vingança. Seu verdadeiro nome é Angelo Lakuza e tem um profundo ódio pela família Vanetti, pois eles assassinaram seus pais e seu irmão mais novo. Se escondeu durante 7 anos, porem, após receber uma carta, reaparece no distrito Sin Ley.

Takuya Eguchi como Nero
Takuya Eguchi como Nero

Filho de Don Vincent da família Vanetti. É um jovem alegre e animado que valoriza sua família acima de todas as coisas. Seu senso de dever e sua empatia são muito potentes, porem não passa de um traidor. É um dos objetivos de vingança de Avilio.

Daisuke Ono como Vanno
Daisuke Ono como Vanno

É um subordinado e amigo de Nero. É uma pessoa que se preocupa muito com seus amigos porem ele tem um caráter muito volúvel. Ele não se importa em se meter nas brigas que seus amigos causam.

Soma Saito como Colteo
Soma Saito como Colteo

Amigo de infancia de Avilio e um amigo intimo no presente. Ele é de uma família pobre e se dedica a destilar álcool ilegalmente para ganhar a vida.

Kenjiro Tsuda como Fango
Kenjiro Tsuda como Fango

Um dos lideres da família Orco, inimigos da família Vanetti. Tem uma personalidade sem precedentes e lhe falta mais que um parafuso na cabeça.

Kotaro Nishiyama como Flatte
Kotaro Nishiyama como Flatte

Irmão mais novo de Nero. Dá as boas-vindas a Ronaldo em sua família e considera que obedecer a família Graccia é uma forma de que a família Vanetti possa ter paz.

Yuichi Nakamura como Ronaldo
Yuichi Nakamura como Ronaldo

Neto de Don Graccia, que controla Chicago. Se casa com a Fio, irmã mais nova de Nero, e vira membro da família Vanetti.

Takahiro Sakurai como Valbero
Takahiro Sakurai como Valbero

Subordinado e responsável de Nero. Mantém Nero e Vanno na linha e é capaz de tomar decisões com calma em qualquer situação.

Kazuhiro Yamaji como Vincent
Kazuhiro Yamaji como Vincent

Líder da família Vanetti e pai de Nero e Flatte. É um dos objetivos da vingança de Avilio

A direção ficará por conta de Hiro Kaburaki (Hoozuki no Reitetsu, Tonari no Kaibutsu-kun), com roteiro de Taku Kishimoto (Boku dake ga Inai Machi, Magi: Sinbad no Bouken) e Tomohiro Kishi (Tonari no Kaibutsu-kun) cuidará do character design.

FONTE: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.