Visual Novel Wagamama High Spec ganhará anime A Madosoft revelou que a sua Visual Novel Wagamama High Spec receberá uma adaptação animada para a televisão

Raul Henrique
@raul_diz

 

©  Madosoft
© Madosoft

A Madosoft revelou em seu estande na Comic Market 88 que a sua Visual Novel Wagamama High Spec receberá uma adaptação animada para a televisão, mas não deu mais detalhes sobre o projeto.

“O romance visual é protagonizado por Koki Narumi, um estudante do ensino médio que desenha um mangá em uma revista semanal. Como o mangá se trata de uma comédia romântica com muito erotismo, ele mantém a sua identidade em segredo, e apenas sua irmã mais nova e o seu melhor amigo Toa Mihiro sabem.

Um dia, a presidente do conselho estudantil Kaoruko Rokuonji busca garotos para integrar o conselho e descobre que Koki é o autor do mangá. Então Koki terá que juntar o conselho para que a presidente não revele o seu conselho. No entanto, Sakuragi R. Ashe, a vice-presidente, se opõe que Koki entre no conselho e, gradualmente, começam a acumular pedidos e os problemas dos alunos.”

A obra é o terceiro jogo da Madosoft e até agora não anunciou sua data de lançamento.

FONTE: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.