Vivy: Fluorite Eye’s Song – Detalhes do quarto Blu-ray / DVD do anime foram revelados. O mesmo incluirá os episódios 7, 8 e 9 do projeto.

Pires94
(redator de noticias)
Vivy: Fluorite Eye’s Song
© Vivy: Fluorite Eye’s Song

No site oficial do anime original da WIT StudioVivy: Fluorite Eye’s Song, foram revelados a capa e os detalhes do quarto pacote de compilação em Blu-ray / DVD do projeto. O respectivo pacote incluirá os episódios 7, 8 e 9 deste projeto, os quais carregam os títulos de “Galaxy Anthem”, “Elegy Dedicated With Love” e “Harmony of One’s Heart”.

O lançamento está agendado para 29 de setembro no Japão, com a versão em Blu-ray custando 8.800 ienes (cerca de US $ 84 dólares) e a versão em DVD saindo por 7.700 ienes (cerca de US $ 74 dólares). Entre os benefícios estão um CD com músicas e um CD Drama, um encarte especial com material de produção e ilustrações, além de comentários da equipe de produção e do elenco de vozes.

Sinopse:

A história se passa em “Nearland”, um parque temático onde “sonhos, esperança e ciência” coexistem como um parque temático de Inteligência Artificial (IA). Este é o lugar onde nasceu a primeira IA automatizada semelhante à humana. Vivy é uma IA que canta no palco para os visitantes do parque todos os dias, pois sua diretriz é “fazer todos felizes através da música”. Aja de todo o coração pelos visitantes do parque. Um dia, uma IA chamado Matsumoto aparece diante dela. Ele diz que veio de 100 anos no futuro com a diretriz de “trabalhar com Vivy para corrigir a história e parar a guerra entre a IA e os humanos que estourará daqui a 100 anos.” Assim começa a jornada de 100 anos da cantora IA Vivy.

Confira a imagem abaixo:

Vivy: Fluorite Eye’s Song
© Vivy: Fluorite Eye’s Song

Mais sobre:

A série foi ao ar durante a temporada de primavera-2021, sendo composta por 13 episódios. Vivy: Fluorite Eye’s Song estreou com seus 2 primeiros episódios consecutivamente no dia 3 de abril, e a Funimation se encarregou de sua distribuição no Ocidente. A série está entre as 100 melhores de todo o catálogo da plataforma MyAnimeList.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.