Vivy: Fluorite Eye’s Song – Detalhes do terceiro Blu-ray/DVD do anime foram revelados Acompanhe a história de uma IA autônoma, cuja tarefa é espalhar felicidade através de sua voz

Pires94
(redator de noticias)
Vivy: Fluorite Eye's Song
© Vivy: Fluorite Eye’s Song

No site oficial de Vivy: Fluorite Eye’s Song (anime original da WIT Studio), a arte da capa e os detalhes do pacote Blu-ray/DVD da terceira compilação do projetos foram revelados. Este pacote incluirá os episódios quinto e sexto do projeto, nomeados como “Sing My Pleasure – Make You Smile” e “Sing My Pleasure – I Love You”.

Sinopse:

“Quando IAs altamente evoluídos partem para erradicar a humanidade, a carnificina que se segue enche o ar com o fedor de sangue fresco e corpos em chamas. Em uma tentativa desesperada de evitar que a calamidade ocorra, um cientista aposta tudo em um resquício do passado.

Retrocedendo no tempo cem anos, as IAs já são parte integrante da sociedade humana, programadas com missões específicas destinadas a serem realizadas durante todo o curso de sua operação. Vivy, a primeira IA autônoma, é uma cantora com a tarefa de espalhar felicidade por meio de sua voz. Em um parque temático onde quase nunca consegue um público adequado, ela se esforça para abrir seu coração em suas performances, obrigada a repetir dia após dia, isto é, até que uma IA avançada do futuro apareça diante dela e peça sua ajuda em uma guerra devastadora cem anos a frente. Sem tempo para processar a revelação que vira seu mundo de cabeça para baixo, Vivy é catapultada em uma jornada de um século para evitar a violenta história que ainda está por vir.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

O lançamento está agendado para 25 de agosto no Japão, com a versão em Blu-ray custando 7.700 ienes (cerca de US$ 74) e a versão em DVD custando 6.600 ienes (cerca de US$ 63). Os benefícios incluem um CD com músicas, um CD Drama e um encarte especial com material de produção e ilustrações, além de comentários da equipe de produção e do elenco de vozes.

A série Fluorite Eye’s Song foi ao ar durante a temporada Primavera-2021 e teve um total de 13 episódios. A série foi ao ar com seus primeiro e segundo ep’s consecutivamente no mesmo dia de sua estreia, 3 de abril, e a Funimation foi quem fez a sua distribuição no Ocidente.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.