Vivy: Fluorite Eye’s Song ganha novo vídeo promocional A série está programada para estrear no Japão em 3 de abril

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Vivy: Fluorite Eye’s Song
©Vivy: Fluorite Eye’s Song

Durante o AnimeJapan 2021 foi divulgado um novo trailer do próximo anime original do WIT Studio, intitulado Vivy: Fluorite Eye’s Song. A série está programada para estrear no Japão em 3 de abril.

Sinopse:

A história se passa em “Nearland”, um parque temático onde “sonhos, esperança e ciência” coexistem como um parque temático de Inteligência Artificial (IA). Este é o lugar onde nasceu a primeira IA automatizada semelhante à humana. Vivy é uma IA que canta no palco para os visitantes do parque todos os dias, pois sua diretriz é “fazer todos felizes através da música”. Aja de todo o coração pelos visitantes do parque. Um dia, uma IA chamado Matsumoto aparece diante dela. Ele diz que veio de 100 anos no futuro com a diretriz de “trabalhar com Vivy para corrigir a história e parar a guerra entre a IA e os humanos que estourará daqui a 100 anos.” Assim começa a jornada de 100 anos da cantora IA Vivy.

Mais sobre:

Tappei Nagatsuki (Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu, Senyoku no Sigrdrifa) é responsável por criar a história e escrever os roteiros. Shinpei Ezaki (Kitsutsuki Tantei-Dokoro) está dirigindo o anime no Wit Studio, com a ajuda de Yuusuke KuboIoundraw (Tsuki ga Kirei) é creditado com os designs dos personagens originais, enquanto Yuuichi Takahashi os está adaptando para a animação em conjunto com Takuma EbisuSatoru Kousaki (Beastars, Lucky Star) é o responsável pela composição da trilha sonora. Atsumi Tanezaki apresentará a música de abertura intitulada “Sing My Pleasure”.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.