Vlad Love será transmitido pela Crunchyroll O anime tem estreia oficial para 14 de fevereiro no Japão

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Vlad Love
©Vlad Love

A plataforma Crunchyroll anunciou que adicionará a seu catálogo globalmente o anime original do diretor Mamoru Oshii, Vlad Love, como parte de seu catálogo de lançamentos para o inverno de 2021 (janeiro-março).

Este anime original já estreou seu primeiro episódio através do YouTube em 18 de dezembro de 2020, no entanto, sua transmissão regular está programada para começar em 14 de fevereiro no Japão. A série é confirmada com um total de doze episódios. É importante ressaltar que a estreia estava agendada para a temporada de outono de 2020 (outubro-dezembro), mas foi adiada devido à pandemia de COVID-19.

Sinopse:

Vladlove centra-se em Mitsugu Bamba uma estudante do ensino médio que encontra significado em doar sangue. Ela frequentemente visita um banco de sangue para doar sangue, apesar de ser maltratada pela enfermeira. Um dia, ela encontra uma bonita menina que parece ser de um país estrangeiro no banco de sangue. A menina pálida parece que está prestes a desmaiar a qualquer momento, mas então, ela começa a destruir o banco de sangue. A menina perde a consciência e Mitsugu leva-a para casa…

Mais sobre:

Oshii é o diretor executivo e é creditado com o trabalho original, e Junji Nishimura (Ranma ½, You’re Under Arrest: The Motion Picture, True Tears) está dirigindo o anime. Kei Yamamura (The Next Generation -Patlabor-) está escrevendo os roteiros com Oshii. Issei Aragaki (animador principal da série Monogatari / diretor de animação de episódios) está projetando os personagens.

Daisuke Miyachi é o produtor musical do anime. A Comic Animations é creditada na produção e Drive é creditado na produção da animação. A Production I.G é creditada pela cooperação na produção. A Ichigo Animation, subsidiária da empresa japonesa de bens imobiliários e energia de Ichigo, está financiando o projeto “Vladlove” para promover seu edifício de varejo da Akiba Cultures Zone no distrito de Akihabara, em Tóquio.

Kazuhiro Wakabayashi é o diretor de som do anime. Kenji Kawai (The Sky Crawlers, Bungou Stray Dogs, Ghost in the Shell, Ghost in the Shell 2, Ghost in the Shell 2: Innocence, Patlabor the Mobile Police) está compondo a música. Kanako Takatsuki (Hanamaru Kunikida de Love Live! Sunshine !!) está apresentando a música tema como parte da unidade vocal e de performance BlooDye, que servirá como a “unidade embaixadora” do anime. Karin Isobe também será o “parceiro vocal” de Takatsuki na unidade, e Sayaka Akagi, Ayano Furutaka e Chisami Itou também estarão se juntando à unidade.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.