Vladlove ganha vídeo promocional e novo visual O anime chega em outubro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Vladlove
© Vladlove

O site oficial da nova série anime de Mamoru Oshii, Vladlove, revelou um novo visual e personagem para o anime além de um vídeo convidando as pessoas a adivinhar a dubladora do personagem Mitsugu Bamba.

Quem adivinhar a dubladora corretamente entrará na loteria para ter a chance de ser convidado para uma exibição do anime. A série estreia no outono de 2020 e terá 12 episódios.

Vladlove
© Vladlove

Mais sobre:

Oshii é o diretor executivo e é creditado com o trabalho original, e Junji Nishimura (Ranma ½, You’re Under Arrest: The Motion Picture, True Tears) está dirigindo o anime. Kei Yamamura (The Next Generation -Patlabor-) está escrevendo os roteiros com Oshii. Issei Aragaki (animador principal da série Monogatari / diretor de animação de episódios) está projetando os personagens.

Daisuke Miyachi é o produtor musical do anime. A Comic Animations é creditada na produção e Drive é creditado na produção da animação. A Production I.G é creditada pela cooperação na produção. A Ichigo Animation, subsidiária da empresa japonesa de bens imobiliários e energia de Ichigo, está financiando o projeto para promover seu edifício de varejo da Akiba Cultures Zone no distrito de Akihabara, em Tóquio.

Kazuhiro Wakabayashi é o diretor de som do anime. Kenji Kawai (The Sky Crawlers, Stray Dog, Ghost in the Shell, Ghost in the Shell 2, Ghost in the Shell 2: Innocence, Patlabor the Mobile Police) está compondo a música. Kanako Takatsuki (Hanamaru Kunikida de Love Live! Sunshine !!) está apresentando a música tema como parte da unidade vocal e de performance BlooDye, que servirá como a “unidade embaixadora” do anime. Karin Isobe também será o “parceiro vocal” de Takatsuki na unidade, e Sayaka Akagi, Ayano Furutaka e Chisami Itou também estarão se juntando à unidade.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.