Warau Ars Notoria ganha novo trailer O anime estreia em julho

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Warau Ars Notoria
©Warau Ars Notoria

No site oficial da adaptação em anime do jogo para smartphone da Nitroplus, Warau Ars Notoria (Smile of the Arsnotoria), intitulado Warau Ars Notoria Sun! (Smile of the Arsnotoria the Animation), o primeiro vídeo promocional do projeto foi revelado. O vídeo confirma que a estreia está marcada para 6 de julho no Japão e revela os temas musicais que incluem Hanauta (ハナウタ//第五寮) que apresentará a música tema de abertura “Hajimari e to Tsuzuku Basho (A Place that Leads to the Beginning)” e o projeto do membro do BAND-MAID, Miku Kobato, Cluppo, que apresentará o tema de encerramento, embora o título não tenha sido revelado.

O anúncio também revelou novos membros do elenco de voz, incluindo:

  • Yukana como Thoreau;
  • Marina Inoue como Hammit;
  • Asuna Tomari como Perdera;
  • Yumiri Hanamori como Voiny;
  • Reina Ueda como Figure;
  • Minori Chihara como Lidell.

Elenco:

  • Misaki Kuno como Arsnotoria;
  • Miharu Hanai como Mel;
  • Miyu Tomita como Petit Albert;
  • Eri Yukimura como Picatrix;
  • Eriko Matsui como Abramelin.

Sinopse:

Esta é uma história tecida para alguém em outro tempo e lugar. “Você” perdeu a maioria de suas memórias, mas de alguma forma você conseguiu chegar a uma academia secreta que as pessoas normais não podem ver. Lá suas alunas, meninas conhecidas como ‘Pentagramas’, vivem suas vidas e estudam para se tornarem ‘verdadeiras damas’. Você recebe o papel de professor e passará seu dia a dia cercado por essas adolescentes. No entanto, todo o glamour daquele paraíso nada mais é do que o prelúdio de uma grande batalha que está prestes a começar contra os homens conhecidos como ‘Cavaleiros’.

Mais sobre:

O jogo para smartphone foi lançado no final de fevereiro de 2021, após um atraso em relação ao lançamento planejado para 2020. O escritor do Nitroplus, Hajime Ninomae, é o autor do conceito original da história do jogo e o ilustrador das light novels Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu, Shinichirou Otsuka, também é o autor dos designs dos personagens principais do jogo.

Naoyuki Tatsuwa (DAKAICHI -I’m being harassed by the sexiest man of the year-, Monogatari Series Second Season, Nisekoi) está dirigindo o anime nos estúdios LIDEN FILMS. Midori Gotou (Hozuki’s Coolheadedness, The World Ends with You the Animation) está escrevendo e supervisionando os roteiros. Takahiro Kishida (Durarara!!, Puella Magi Madoka Magica, Haikyu!!) está adaptando os designs de personagens originais de Shinichirou Otsuka para a animação.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.