Warau Ars Notoria terá adaptação para anime O anime estreia em julho

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Warau Ars Notoria
©Warau Ars Notoria

Durante uma transmissão especial, foi anunciado oficialmente que o jogo para smartphone da Nitroplus, Warau Ars Notoria (Smile of the Arsnotoria), está recebendo uma adaptação em anime. A série será intitulada Warau Ars Notoria Sun! e estreará no próximo dia 6 de julho em emissoras selecionadas no Japão, enquanto o comunicado revelou os detalhes da produção e o elenco de voz.

Elenco:

  • Misaki Kuno como Arsnotoria;
  • Miharu Hanai como Mel;
  • Miyu Tomita como Petit Albert;
  • Eri Yukimura como Picatrix;
  • Eriko Matsui como Abramelin.

Sinopse:

Esta é uma história tecida para alguém em outro tempo e lugar. “Você” perdeu a maioria de suas memórias, mas de alguma forma você conseguiu chegar a uma academia secreta que as pessoas normais não podem ver. Lá suas alunas, meninas conhecidas como ‘Pentagramas’, vivem suas vidas e estudam para se tornarem ‘verdadeiras damas’. Você recebe o papel de professor e passará seu dia a dia cercado por essas adolescentes. No entanto, todo o glamour daquele paraíso nada mais é do que o prelúdio de uma grande batalha que está prestes a começar contra os homens conhecidos como ‘Cavaleiros’.

Mais sobre:

O jogo para smartphone foi lançado no final de fevereiro de 2021, após um atraso em relação ao lançamento planejado para 2020. O escritor do Nitroplus, Hajime Ninomae, é o autor do conceito original da história do jogo e o ilustrador das light novels Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu, Shinichirou Otsuka, também é o autor dos designs dos personagens principais do jogo.

Naoyuki Tatsuwa (DAKAICHI -I’m being harassed by the sexiest man of the year-, Monogatari Series Second Season, Nisekoi) está dirigindo o anime nos estúdios LIDEN FILMS. Midori Gotou (Hozuki’s Coolheadedness, The World Ends with You the Animation) está escrevendo e supervisionando os roteiros. Takahiro Kishida (Durarara!!, Puella Magi Madoka Magica, Haikyu!!) está adaptando os designs de personagens originais de Shinichirou Otsuka para a animação.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.