Warner Bros. Japan anuncia novo filme de anime A obra estréia na temporada de verão

Ana Paula
(redatora de noticias)
©Ni no Kuni
©Ni no Kuni

A Warner Bros. Japan anunciou em uma coletiva de imprensa que a Level 5 está produzindo um filme de anime de sua franquia de videogame Ni no Kuni que deve estrear nesta temporada de verão. O evento revelou desenhos de personagens e um teaser trailer.

Confira o visual dos personagens:

Ni no Kuni
©Ni no Kuni

Sinopse:

Na história, Yū é um estudante do ensino médio, e seu melhor amigo é Haru e seu amigo de infância é Kotona. Através de um certo incidente, eles viajam entre a realidade e o Ni no Kuni. Quando a vida de Kotona é colocada em perigo, os três devem fazer “a escolha final”.

Mais sobre:

Yoshiyuki Momose (Lenda dos Heróis Galácticos, Only Yesterday e Pom Poko) dirige o filme, e  Joe Hisaishi (Nausicaa do Vale do Vento, Princesa Mononoke, Spirited) Away) compõe a música. O CEO do Nível 5, Akihiro Hino, é o produtor executivo e roteirista, e também é creditado com o trabalho original. A OLM (Pokémon, Inazuma Eleven franchises) está animando o filme. A Warner Bros. Japan é a distribuidora.

A Level 5 estreou o RPG de fantasia Ni no Kuni: Wrath of the White Witch para o PlayStation 3 no Japão em 2011, depois para a Nintendo DS em 2010 e um jogo para smartphone. A Namco Bandai Games lançou então Ni no Kuni: Wrath of the White Witch fora do Japão em 2013.

O jogo Ni No Kuni II: Revenant Kingdom foi lançado para PlayStation 4 e PC em 23 de março.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.