Watamote: Novo vídeo e promoção em fast food Cadeia de fast food divulga a estreia do anime em anúncios de bandejas.

Dalton Silveira
(Fundador & CEO)
@odaltonsilveira

Foi divulgado um novo comercial da adaptação em anime do mangá de comédia Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaete mo Omaera ga Warui! (Não é minha culpa que eu não seja popular!) ou Watamote, obra de Nico Tanigawa.

No vídeo é mostrada a cena em que a protagonista, Tomoko Kuroki, procura mudar o visual no banheiro de uma lanchonete. Em homenagem a isso, a cadeia de fast food Lotteria está promovendo a série através de anúncios de bandeja.

A história de Watamote gira em torno de Kuroki Tomoko, uma garota que tem 50 anos de experiência em encontros amorosos e já saiu com mais de 100 garotos… em jogos otome. Ela acabou de completar 15 anos e começará o ensino médio, confiante de que seus conhecimentos a farão popular. Porém, alguns dias se passaram desde o início das aulas e ela percebe que ainda não havia falado com ninguém. Como é possível? Bastou uma simples olhada no espelho para ela se dar conta da realidade: sua aparência não era das melhores e ela transmitia um sentimento ruim. Pouco a pouco, Kuroki tentará mudar para se tornar popular, mas sua visão distorcida da realidade tornará seu caminho difícil.

O anime será produzido pelo estúdio Silver Link e irá estrear na TV Tokyo no dia 8 de julho.

Eis o comercial:

httpv://youtu.be/ILbs1slCTh0

E algumas imagens dos anúncios de bandeja da Lotteria:


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.