Watashi ni Tenshi ga Maiorita tem novo visual revelado A obra estreia em 2022

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Watashi ni Tenshi ga Maiorita
©Watashi ni Tenshi ga Maiorita

No site oficial da franquia baseada no mangá Nanatsu Mukunoki, Watashi ni Tenshi ga Maiorita!, um novo visual foi lançado para o próximo projeto de animação, que se chamará Watashi ni Tenshi ga Maiorita! Precious Friends e que será lançado em 2022. O projeto tem estreia marcada nos cinemas do Japão.

Watashi ni Tenshi ga Maiorita
©Watashi ni Tenshi ga Maiorita

Sinopse:

A estudante universitária Miyako Hoshino é bastante tímida perto de outras pessoas. Na maior parte do tempo, ela fica em seu quarto fazendo fantasias de cosplay. Quando sua irmã da quinta série, Hinata, traz sua colega de classe Hana Shirosaki para sua casa, Miyako fica instantaneamente cativada por sua fofura. Miyako tenta fazer várias coisas, desde fazer Hana usar fantasias de cosplay até dar a ela doces. Isso dá a Hana uma má impressão dela no início, mas Miyako fará de tudo para se aproximar do anjo que desceu sobre ela.

Mais sobre:

Mukunoki começou a publicar o mangá na revista Monthly Comic Yuri Hime de Ichijinsha em novembro de 2016. A obra inspirou uma adaptação de doze episódios para anime produzida pela Doga Kobo Studios, dirigida por Daisuke Hiramaki e roteiros escritos por Yuka Yamada, lançada em janeiro de 2019.

Daisuke Hiramaki (Asteroid in Love, Campione!, Selection Project) está dirigindo o anime no Doga Kobo Studios. Yuka Yamada (Ao Haru Ride, Glass no Kantai: La Legende du Vent de l’Univers, Non Non Biyori) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros. Hiromi Nakagawa (Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai, Himouto! Umaru-chan, Senpai ga Uzai Kouhai no Hanashi) é responsável pelo design de personagens e direção de animação.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.