Watashi no Shiawase na Kekkon terá daptação para anime O anime ainda não tem previsão de estreia

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Watashi no Shiawase na Kekkon
©Watashi no Shiawase na Kekkon

Durante uma transmissão especial, foi confirmada a produção de uma adaptação em anime das light novels escritas por Akumi Agitogi e ilustradas por Tsukiho Tsukioka, Watashi no Shiawase na Kekkon (My Happy Marriage). O comunicado revelou o elenco de voz e a equipe de produção, mas não confirmou uma data de estreia agendada.

Elenco:

  • Reina Ueda como Miyo Saimori;
  • Kaito Ishikawa como Kiyoka Kudou.

Sinopse:

Miyo Saimori era a filha infeliz de um casamento arranjado sem amor. Após a morte de sua mãe, seu pai trouxe sua amante e sua nova filha, Kaya. A partir de então, a vida de Miyo foi reduzida à de um mero servo. Pior ainda, enquanto Kaya herdou as habilidades psíquicas da família, Miyo não tinha nenhuma, verdadeiramente uma filha sem mérito. Depois de anos sendo tratada como lixo, Miyo aprendeu a manter a cabeça baixa para os outros, esconder sua dor e obedecer a todos os comandos. Portanto, não é de admirar que ela esteja disposta a se casar com Kiyoka Kudou, um capitão militar que, segundo rumores, é tão cruel que afugentou todas as suas possíveis esposas até hoje. De uma educação dolorosa a um casamento doloroso, esse é o futuro que aguarda Miyo, ou assim ela acredita. Ao contrário de suas expectativas, seu novo marido é realmente bondoso. O que espera Miyo então é um casamento feliz e feliz.

Mais sobre:

Agitogi começou a publicação independente dos romances em 2018, e mais tarde começou a publicação em papel com ilustrações de Tsukioka em janeiro de 2019 através da Kadokawa Publishing. Uma adaptação para mangá de Rito Kousaka é publicada no serviço Gangan Online da Square Enix desde dezembro de 2018.

Takehiro Kubota (Ping Pong the Animation, Id:Invaded, Wake Up, Girls! Shichinin no Idol) está dirigindo o anime nos estúdios Kinema Citrus. Ami Satou (Fugou Keiji: Balance:UNLIMITED, 22/07), Takahito Oonishi e Gakaitai Suzume estão escrevendo e supervisionando os roteiros. Sachiko Yasuda (Prison School, Kakegurui, Happy Sugar Life) é responsável pelo design de personagens e direção de animação. Evan Call (Violet Evergarden, Josee to Tora to Sakana-tachi, Big Order) está compondo a trilha sonora.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.